Publicidade

Postagem em destaque

Criptomoedas estão sendo usadas em esquemas de pirâmide, diz promotor

"Moedas virtuais do jeito que estão hoje com essa subida vertiginosa, onde não há lastro, não há ninguém para regular", diz espec...

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Sequestrador libera refém após chegada da mãe no local do crime

Na ação, houve troca de tiros com a polícia

© Divulgação
O criminoso que mantinha como refém um motorista de caminhão se entregou após duas horas de negociação com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope). O caso aconteceu na noite deste domingo (6) na Avenida Brasil, altura da Vila Militar, em Deodoro (RJ).

De acordo com agentes, a vítima, identificada como Antônio Euclides, trabalha como caminhoneiro para a transportadora mineira Coopertral, e foi rendido pelo sequestrador, identificado como Emerson Miranda, de 19 anos, na BR-040 (Rodovia Washington Luiz). Na ação, houve troca de tiros com a polícia, e foi exigida a presença da mãe do sequestrador no local para que ele se entregasse.
Segundo informações do Extra, Euclídes foi atingido por um estilhaço de bala na coxa esquerda e estilhaços de vidro no braço, e, após ser liberto, encaminhado para o hospital Albert Schweitzer, em Realengo. Já o sequestrador foi baleado na perna e também encaminhado à unidade de saúde.
Por questões de segurança, de acordo com a publicação, a via foi interditada nos dois sentidos.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb