Publicidade

Postagem em destaque

Criptomoedas estão sendo usadas em esquemas de pirâmide, diz promotor

"Moedas virtuais do jeito que estão hoje com essa subida vertiginosa, onde não há lastro, não há ninguém para regular", diz espec...

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Temer nega ter usado emendas para garantir rejeição de denúncia

'Emendas foram igualmente pagas, oposição e situação', afirma presidente

© Alan Santos/PR
Em entrevista ao programa "O É da Coisa", na rádio Band News, nesta quinta-feira (3), o presidente Michel Temer rebateu a crítica da oposição de que teria liberado verbas de emendas parlamentares para deputados em troca de votos para derrubar a denúncia contra ele na Câmara.

A Câmara aprovou por 263 votos contra 227 o relatório da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), de autoria do deputado Paulo Abi-Ackel (PSDB-MG), que recomendava a rejeição da denúncia contra Temer por crime de corrupção passiva feita pela Procuradoria-Geral da República (PGR).

Nos meses anteriores à votação, em junho e julho deste ano, foi liberado mais de R$ 2 bilhões por mês em emendas. O valor é muito superior a tudo o que já havia sido liberado desde o início deste ano.
"Interessante. Muitas e muitas vezes dizem que nós liberamos mais emendas impositivas para os governistas, digamos assim, do que para os oposicionistas. Olhe, se eu mostrar para você e para os nossos ouvintes as verbas de emendas que foram entregues à oposição, você ficará espantado. Porque aquelas entregues aos deputados de oposição muitas vezes são em números muitas vezes maiores do que as entregues aos deputados governistas", disse o presidente.
Ainda de acordo com Temer, tanto a oposição quanto os governistas receberam igualmente. "As emendas foram igualmente pagas, oposição e situação. Agora, quem apoia o governo vota com o governo, quem não apoia o governo, vota contra o governo", explicou Temer.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb