googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

TIM inaugura sua primeira loja 'digital' no Brasil

A unidade fica no Morumbi Shopping, zona sul de São Paulo, e oferece aos clientes experiências de interatividade com os produtos e serviços da empresa
© Stefano Rellandini / Reuters

A operadora TIM inaugurou na última quarta-feira (9) sua primeira loja "digital" no Brasil. A unidade fica no Morumbi Shopping, zona sul de São Paulo, e oferece aos clientes experiências de interatividade com os produtos e serviços da empresa, além de incluir módulos específicos para fabricantes de celulares, lançamentos e degustação.

"A experiência de São Paulo será um marco. É a primeira de outras lojas que ainda planejamos implementar nesse novo modelo. Foram utilizadas tecnologias que tornam o atendimento mais simples, interativo e digital, alinhado a uma revisão de design, arquitetura e experiência de consumo", diz Breno Rios Sá, diretor nacional de lojas próprias da TIM Brasil.

Dentro do novo espaço, os clientes poderão testar serviços como o Deezer (streaming concorrente do Spotify e oferecido pela TIM em seus planos) e o TIM Banca Virtual. Além disso, a empresa incluiu em seu portfólio de produtos acessórios para celular, como fones de ouvido, capas e carregadores.
O conceito da loja digital é assinado pelo arquiteto André Piva e foi desenvolvido para dar suporte a uma experiência "100% digital e interativa". O modelo também deve ser aplicado em outras unidades da TIM espalhadas pelo país. (ANSA)
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo