googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Traficante que ostenta armas em redes sociais é preso em favela do Rio

Também foram apreendidas uma pistola de uso restrito calibre 9mm, munição, um radiotransmissor, relógios e dois tabletes de maconha

© Divulgação
André Luiz Batista Xavier, conhecido como Buzinho do MGH, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (3) na Favela de Manguinhos, na Zona Norte do Rio. Ele responde pelos crimes de porte ilegal de arma, tráfico de drogas e associação para o tráfico. O suspeito também já havia sido autuado por ameaçar agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da região.

Como divulgado pelo "Extra", Xavier, que ostentava armas nas redes sociais, foi levado para a Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio.

Ainda segundo a publicação, a polícia também apreendeu uma pistola de uso restrito calibre 9mm, munição, um radiotransmissor, relógios e dois tabletes de maconha.
A operação que prendeu Buzinho do MGH foi realizada pelo Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE) e coordenada pela Delegacia Especializada em Armas, Munição e Explosivos (Desarme) e pela Delegacia de Combate às Drogas (Dcod).
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo