googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Três corpos são encontrados próximos à favela da Rocinha, no Rio

Eles estavam dentro de um carro que era dirigido, na madrugada desta segunda-feira (14), por um suspeito

© Reprodução
Três pessoas foram encontradas mortas dentro de um carro na estrada da Gávea, via em São Conrado, zona sul do Rio, que é um dos acessos à favela da Rocinha.Os corpos estavam dentro de um carro que era dirigido, na madrugada desta segunda-feira (14), por um suspeito, que foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Homicídios para depoimento.

Policiais que patrulhavam a área da estação São Conrado do metrô, que fica no pé da favela, suspeitaram de um carro prata que passava no local.A Polícia Civil ainda não identificou os corpos. Há suspeitas de que os mortos eram pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.
A polícia ainda não conseguiu determinar as circunstâncias do crime e busca imagens de câmeras de segurança para entender o ocorrido.
Apesar de ter tido uma unidade da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) desde de setembro de 2012, a favela convive hoje com a violência.T
em sido frequentes tiroteios devido à disputa entre traficantes na região. A Rocinha é uma das maiores favelas da América Latina.
Perícia foi realizada no local. Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança que ajudem a apurar os crimes. Os corpos foram encontrados na Estrada da Gávea no começo da madrugada, perto da saída da estação de metrô que fica próxima à Rocinha. Eles foram levados para o IML (Instituto Médico Legal). Com informações da Folhapress. 
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo