googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 13 de agosto de 2017

Três suspeitos de matar PM são presos no Rio

Polícia Civil indiciou os três pelo homicídio do policial e por receptação de veículo roubado

© Reuters
Três suspeitos de matar o policial militar Samir da Silva Oliveira, no início da noite de sexta-feira (11), foram presos na noite de sábado no Méier (zona norte do Rio).
Hélio Rafael Alves de Souza, de 29 anos, Jamerson Gonçalves de Andrade, de 30, e Lizien Francisco da Silva Alves, de 32 anos, foram detidos por PMs do 3º Batalhão (Méier), da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Lins e da Operação Méier Presente.
Com base em depoimentos de testemunhas e perícias realizadas no local do crime, a Polícia Civil indiciou os três pelo homicídio do policial e por receptação de veículo roubado. Souza estava com uma pistola com a numeração raspada e por isso também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
O soldado Oliveira trabalhava na UPP São João, no Engenho Novo (zona norte do Rio), e foi baleado na cabeça por volta das 18h30 de sexta-feira, na Rua 24 de Maio, no Méier, quando abordou os ocupantes de um carro que havia sido roubado. Os ocupantes do carro fugiram. O policial chegou a ser socorrido, mas morreu enquanto era atendido no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo