Publicidade

Postagem em destaque

Relatório de CPI do Senado diz que Previdência Social não tem déficit

No documento, o relator destaca que, "antes de falar em déficit, é preciso corrigir distorções" © Divulgação O relator da C...

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Uruguaios são presos após se envolverem em confusão no Rio

"A situação ia ficar fora de controle se a gente não chegasse", disse um policial

© Reprodução/Onde Tem Tiroteio-RJ
Menos de 24 horas depois da quebradeira que os torcedores do Nacional-URU promoveram no Engenhão, na Zona Norte do Rio, na noite dessa quinta-feira (10), um grupo de uruguaios voltou a se envolver em uma briga, nesta sexta (11), na Avenida Nossa Senhora Copacabana, na Zona Sul.

Segundo informações do Extra, eles estavam armados com paus e pedras. Treze pessoas foram detidas depois de agredirem camelôs e pedestres que passavam pelo local. "A situação ia ficar fora de controle se a gente não chegasse. Estavam com pedra na mão, pedação de pau. Foi rápido, mas devastador", contou um policial.

As cenas de selvageria foram registradas por internautas. “Derrubaram umas dez barraquinhas, eram muitos. Tipo uns 50. Só não contavam com a astúcia dos camelôs. E nem com as barras de ferro das barracas. Apanharam pra cacete. Diria que alguns apanharam mais do que o razoável", disse.

"Desde ontem eles estão nessa fazendo uma zona danada no país dos outros.", disparou outro. "Briga de uruguaios, torcedores do Nacional, que vieram assistir ao jogo contra o Botafogo ontem, versus camelos em Copacabana agora", detalhou um internauta.

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb