googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Vítima de assalto diz que temeu ser estuprada por menores

"Eu fiquei sem reação, ele se aproximou e me jogou no chão", disse a mulher

© iStock
Policiais do 2º BPM (Botafogo) apreenderam dois menores, na noite deste sábado (5), que roubaram uma uma farmácia na Rua Voluntários da Pátria, em Botafogo.

Após assaltarem funcionários e clientes, a dupla foi perseguida pelos policiais nas imediações do bairro. Um dos adolescentes foi preso na rua da Matriz, já o outro foi detido dentro de um ônibus. Um revólver calibre 32 foi encontrado com um dos menores.
No Facebook, uma das vítimas relatou que foi agredida pelos suspeitos, e que temia ser estuprada.
"Eu fiquei sem reação, ele se aproximou e me jogou no chão e começou a me chutar, me ameaçando dar um 'tiro no meio de sua cara'. Eu me assustei, gritei, enquanto ele me chutava e puxava o meu cabelo, tentei me segurar em uma estante da farmácia, me levantar, mas ele me deu uma coronhada (só percebi que foi isso depois, pelos ferimentos em minha testa) e um soco no olho esquerdo. Eu chorava muito, pedi para ele ter piedade em nome de Deus. Achei que pudesse ser estuprada, e pedi muita proteção para Deus. Depois disso, ele me chutou e arrastou pelo cabelo até a sala onde fica o cofre da loja. Havia um outro assaltante na sala com a gerente da farmácia", escreveu.
Em outra postagem, segundo informações do Extra, a vítima disse que foi ameaçada de morte.
"Ele só repetia que estava com vontade de me dar um tiro no meio de minha cara, porque eu havia gritado. Eu falei que estava mais calma e pedi desculpas por ter gritado. Fiquei chorando no canto da sala, enquanto eles enchiam a sacola com o dinheiro do cofre. O outro assaltante, aparentemente um pouco mais calmo, perguntou pelo meu celular, pelo meu relógio e se eu estava com ouro. O que me agrediu pediu para ele deixar o celular e o relógio para lá. Na verdade, quando ele me empurrou pela primeira vez, a minha bolsa caiu no chão, e lá estava celular, cartões, CNH e algum dinheiro. Deixaram o relógio. Não quiseram levar colar, anéis e brincos, quando viram que não era ouro. Antes de sair, o agressor olhou para mim e falou: "ainda estou com vontade de dar um tiro na sua cara". Ele falou isso umas 5 vezes quando estava naquela sala. Saí, procurei pela minha bolsa, mas haviam levado. Um casal viu os assaltantes saírem. Estou com hematomas e ferimentos no rosto, braço e pernas. Mas, viva, Graças a Deus", completou.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo