googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Miss do PR é presa suspeita de participação em sequestro de empresário

Um soldado da PM, além do namorado e da sogra da jovem, foram detidos na mesma operação

© Divulgação

A Polícia Civil do Paraná confirmou, nesta sexta-feira (22), a prisão da Miss Pinhais 2016. A jovem Karina Reis, de 25 anos, é suspeita de participar dp sequestro de um empresário em Curitiba.As informações são do G1.

Além de Karina, foram presos o namorado e a sogra dela, além de um soldado da Polícia Militar. Todos eles foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Piraquara.
Segundo investigação da polícia, a miss é ex-funcionária da vítima. Ela teria informado os comparsas sobre a rotina do empresário. Os criminosos esquematizaram uma falsa reunião de trabalho com ele, quando e renderam e o levaram para um cativeiro. O grupo pediu R$ 200 mil de resgate.
O soldado da PM foi preso no momento em que estava pegando o carro do empresário. "Além de cometer o sequestro, ele roubou o carro da vítima. E quando ele foi buscar esse carro, nós conseguimos efetivamente prender um dos sequestradores", conta o delegado Luis Fernando Artigas Júnior.
Em nota, a PM informou que "não compactua com desvios de conduta de seus integrantes". A defesa de Karina não foi localizada.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo