googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Festival de Chocolate na Itália reúne amantes do doce; confira detalhes

Eurochocolate acontece entre 13 e 22 de outubro em Perugia

© DR
A cidade de Perugia, na Itália, sediará a partir desta sexta-feira (13) a 24ª edição do "Eurochocolate 2017", Festival Internacional do Chocolate, que vai reunir amantes do doce do mundo inteiro durante 10 dias. No evento, que acontece até o dia 22 de outubro, os apaixonados por chocolates poderão se deliciar com degustações, aulas de gastronomia, tratamentos de beleza, palestras, shows e muitas outras atividades onde o chocolate é o personagem principal. Além disso, o Eurochocolate também conta com uma programação especial para às crianças.

O Festival é organizado pela região da Úmbria e pela Câmara de Comércio de Perugia. Durante os 10 dias de evento, entre os principais participantes estão profissionais da indústria confeiteira italiana e convidados internacionais.

A entrada é gratuita, mas para quem não vive na região e busca por conforto é possível comprar pacotes, que incluem transporte, estadia e alimentação, entre 49 a 219 euros. Os visitantes ainda podem adquirir o "Chococard", que dá direito a algumas degustações, por um preço único, nas barraquinhas disponíveis no local. Diversas marcas famosas dividem espaço com produtores artesanais, garantindo uma diversidade de sabores para os chocólatras. A região ficou famosa especialmente pelos chocolates Baci Perugina, conhecido por envolver mensagens de amor. Com informações da Ansa.

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo