googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Autoridades buscam 31 milicianos com atuação no Rio de Janeiro

Organização criminosa seria responsável por homicídios, roubos, receptações, porte ilegal de armas, posse ilegal de armas, entre outros crimes

© iStock 
Duas operações estão sendo realizadas nesta quinta-feira (23), no Rio de Janeiro, com o objetivo de cumprir 31 mandados de prisão contra milicianos com atuação na Baixada Fluminense e na região da Costa Verde.

Segundo o jornal Extra, as investigações apontam a existência de organização criminosa responsável por homicídios, roubos, receptações, porte ilegal de armas, posse ilegal de armas, entre outros crimes. Na prática, os milicianos atuam na coação de moradores e comerciantes para o pagamento por proteção, por botijões de gás e pela instalação clandestina de serviços de TV e internet.

O Ministério Público do Rio de Janeiro ressalta ainda que torturas e espancamentos de pessoas avessas à atuação da milícia são feitos em locais de grande aglomeração.
As ações estão sendo conduzidas pela Divisão de Homicídios da Capital (DH-Capital) e pela Coordenadoria de Combate a Corrupção e Lavagem de Dinheiro (CCC-LD), com apoio de policiais de delegacias especializadas.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo