googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Briga entre vizinhos termina em pancadaria com três mulheres agredidas

Uma das vítimas quebrou o nariz e o braço. Outra está com problemas de audição depois da agressão

© Reprodução/Internet
Três mulheres terminaram gravemente feridas depois de uma briga entre vizinhos em um prédio na Penha Circular, na Zona Norte do Rio. Dois homens e a mãe deles iniciaram a pancadaria. Uma das vítimas, Maria José Brum, de 53 anos, quebrou o nariz e o braço direito, além de hematomas. A outra, síndica do edifício, Solange Pollizi, 54, está com problemas de audição e escoriações no rosto. O caso aconteceu no último dia 18, mas só foi divulgado nesta quinta-feira (23). Toda a ação foi filmada pela câmera do circuito de segurança.


A discussão teria iniciado depois que a mãe contou a um dos filhos que foi vítima de agressão cometida pelas vizinhas depois de um funcionário do prédio ter violado uma correspondência dela. A filha de Maria José, Ariel Brum, 20, negou a acusação. "Ninguém bateu nela e ela também não provou a acusação", justificou a jovem. 

Ariel disse, em entrevista O Dia, que os homens começaram a agredi-las quando a mãe dela disse que estava filmando tudo pelo celular. "Durante a discussão, eles disseram que as câmeras do prédio não estavam filmando, mas minha disse que o celular dela estava. Nesse momento, um deles tomou o aparelho da mão dela e o jogou no chão. Em seguida, ele começou a nos agredir", lembrou Ariel, que vai entrar na Justiça contra os agressores. "Eles vão ter que pagar por isso", disse ela.
Veja o vídeo:
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo