googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Comentarista da Globo elege ‘Gilmar Mendes’ o melhor 'zagueiro' do ano

O ex-jogador Juninho Pernambucano ironizou o ministro do Supremo Tribunal Federal

© Marcelo Camargo/Agência Brasil
O ex-jogador Juninho Pernambucano, que hoje trabalha como comentarista esportivo da TV Globo, usou sua conta no Twitter para criticar o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF). A mensagem do ex-craque foi escrita em tom irônico, com referência a escolha dos melhores jogadores do futebol brasileiro na temporada, que é realizada habitualmente no fim do ano.

“Agora na hora de escolher os melhores, não esqueçam do melhor zagueiro da temporada. Protegeu seu time, não deixou passar nada, nem por cima nem por baixo e ainda liberou seus atacantes pra ficarem bem livres no jogo. Parabéns Gilmar Mendes, jogou demais…”, disse Juninho.
Juninho deixou claro que não simpatiza com a conduta de Gilmar Mendes, que divide opiniões acerca do seu trabalho no STF. Mendes tem sido muito criticado por conta de suas decisões, como a que favoreceu Aécio Neves em abril, evitando que o encrencado senador prestasse depoimento à PF, além de manifestar publicamente apoio ao jornalista William Waack, acusado de racismo.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo