googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

'Despacito' conquista quatro prêmios no Grammy Latino

Luis Fonsi dedicou reconhecimento à sua família e à sua Porto Rico natal, que se recupera da devastação causada pelo furacão Maria

© REUTERS/Steve Marcus

A música 'Despacito' foi o destaque da noite da cerimônia do Grammy Latino, na noites desta quinta-feira (16) em Las Vegas. O hit de Luis Fonsi e Daddy Yankee levou quatro prêmios, de melhor música do ano, melhor gravação, melhor fusão (por sua versão com Justin Bieber) e melhor vídeo em versão curta.

"Este prêmio é trabalho em equipe, há muita gente envolvida. (...) Daddy Yankee, obrigada por se juntar", afirmou Fonsi. Ele dedicou o prêmio aos familiares e ao país natal, Porto Rico, que ainda se recupera dos efeitos do furação Maria.
O rapper porto-riquenho Residente, indicado em nove categorias, levou dois prêmios: melhor álbum de música urbana por "Residente", um projeto baseado em um estudo de seu genoma, e pela canção "Somos anormales".
Brasileiros
Na mesma noite, Tiago Iorc levou o Grammy Latino de melhor álbum pop contemporâneo em língua portuguesa, com "Troco likes ao vivo: um filme de Tiago Iorc". O cantor também recebeu prêmio melhor canção em língua portuguesa por "Trevo (Tu)", feita em parceria com Ana Vitória.
O prêmio de melhor álbum de Música Popular Brasileira foi para Edu Lobo, Romero Lubambo e Mauro Senise, por "Dos navegantes". Já Nando Reis faturou melhor álbum de rock ou música alternativa em língua portuguesa com "Jardim - Pomar".
A cantora Mart'nália ganhou o prêmio de melhor álbum de samba/pagode, com "+ Misturado". Na categoria melhor álbum de música sertaneja, Daniel levou prêmio com o álbum "Daniel", enquanto Aline Barros venceu por melhor álbum de música cristã (língua portuguesa), com "Acenda a sua luz".
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo