googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Picciani é levado para depor no Rio; filho é preso em MG

Operação Cadeia Velha cumpre mandados de prisão nesta terça-feira (14)

© Reprodução / TV Globo
O deputado Jorge Picciani (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), foi levado para depor na sede da Polícia Federal no Rio de Janeiro. Picciani chegou ao aeroporto Santos Dumont por volta das 8h. Nesta terça-feira (14), a Polícia Federal cumpre mandados de prisão, busca apreensão e condução coercitiva contra deputados estaduais e empresários do setor de transportes do Rio de Janeiro.

Segundo destaca o G1, o presidente da Alerj é suspeito de receber propina da caixinha da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro (Fetranspor). 
A PF também cumpre mandados na fazenda onde fica a empresa Agrobilara, que pertence à família Picciani. Felipe Picciani, filho de Jorge, comanda o negócio. 
O filho de Jorge Picciani, Felipe Picciani, também é alvo da operação e foi preso no início desta manhã em Minas Gerais, segundo o G1.

Jorge Picciani e Felipe Picciani - Divulgação/Grupo Monte Verde
Além de cumprir mandado de prisão contra Felipe Picciani, os agentes também estão nas ruas para cumprir mandados de prisão contra Jacob Barata Filho e contra Lélis Teixeira, ex-presidente da Fetranspor, além de 35 mandados de busca e apreensão.
[Notícia em atualização]
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo