googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Vídeo mostra corpo de idoso sendo carregado em saco de dormir

O crime foi encomendado pela inquilina do apartamento, que devia cerca de R$ 2,5 mil de aluguel

© Reprodução / TV Globo
Desaparecido desde a última quinta-feira (9), o fim da história do aposentado Teruo Tanabe, de 71 anos foi terrível. Sua morte foi encomendada pela própria inquilina, Carine Ferracciu, de 39, na Zona Leste de São Paulo. O caso foi elucidado nesta quinta-feira (15), ao ter as imagens exibidas pelo Bom Dia Brasil, programa da TV Globo.

As imagens mostram o corpo de um idoso sendo carregado por uma mulher e um homem dentro de um saco de dormir e o carro da vítima sendo conduzido por desconhecidos. O vídeo foi crucial para elucidar o caso e prender os suspeitos pelo crime.

De acordo com a Polícia Civil, Carine Ferracciu e um outro homem levam o cadáver do aposentado, enrolado em um edredom, amarrado com fios, dentro de um saco de dormir. A vítima era dona do sobrado que a investigada aluga na região de Sapopemba.
Desaparecido desde a última quinta-feira (9), Teruo foi achado morto na segunda-feira (13). O corpo enrolado havia sido deixado atrás de um poste da Rua Lobato, esquina com a Avenida Sapopemba, na Vila Primavera.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo