googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Em comemoração, policiais fazem 'selfies' com Rogério 157 após prisão

Chefe do tráfico na Rocinha era um dos criminosos mais procurados no Rio

© Reprodução/Redes sociais

Fotos que circulam nas redes sociais mostram policiais posando ao lado do traficante Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, na Cidade da Polícia, no Jacarezinho, Zona Norte do Rio. Preso nesta quarta-feira (6), o criminoso aparece algemado ao lado de agentes armados e uniformizados sorrindo e fazendo um "V" de vitóra com os dedos.


Um dos criminosos mais procurados do Rio, Rogério é o chefe do tráfico na favela da Rocinha, na Zona Sul da capital. Ele foi responsabilizado pela onda de conflitos que atinge a região desde setembro. O Disque-Denúncia oferecia uma recompensa de R$ 50 mil por pistas que levassem à prisão do traficante.

Moradores da Rocinha relataram um tiroteio na favela após noticiada a prisão de Rogério. Segundo informações, há disparos da região do Valão. Rogério era chefe do tráfico na comunidade e, após deixar a facção Amigo dos Amigos (ADA) e se aliar ao Comando Vermelho (CV), conseguiu tomar a parte alta da Rocinha. Segundo relatos dos moradores, o conflito seria entre as quadrilhas rivais. A polícia ainda não se pronunciou.


Notícias ao Minuto
Notícias ao Minuto



Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo