googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Facebook lança novos recursos para festas de fim de ano

Facebook e Messenger liberam máscaras, efeitos e outros recursos para o Feed de Notícias, Câmera e transmissões pelo Live

© REUTERS
O Facebook anunciou hoje (14) o lançamento de novos recursos do Facebook e do por conta das festas de final de ano. Confira

Cartões de boas festas no Facebook: usuário pode escolher entre uma variedade de cartões temáticos para compartilhar com a família e os amigos diretamente e personalizá-los com uma foto.
Posts temáticos: também é possível adicionar fundos temáticos para criar textos e postar no feed de notícias.
Efeitos da câmera: a partir de 15 de dezembro, deslize a tela do aplicativo para a direita para abrir a câmera e capturar fotos com novos efeitos no Facebook.
Conversas e câmera do Messenger: companhia adicionou máscaras e efeitos para celebrar as festas de fim de ano pelo Messenger. É possível criar fotos e vídeos divertidos e customizados ao abrir a câmera no aplicativo ou a partir de uma conversa.
Videochamadas no Messenger: muitas das máscaras e efeitos no Messenger também estão disponíveis nas videochamadas pelo app. Comece ou abra uma conversa individual ou em grupo e toque no ícone de vídeo no canto superior direito. Depois toque no ícone da estrela para conversar com amigos utilizando uma máscara de rena ou adicionar um efeito de neve.
Retrospectiva com os melhores momentos do fim de ano: a partir de 28 de dezembro os usuários verão uma montagem personalizada das fotos dos amigos no feed de notícias com as celebrações de fim de ano, e depois também para as comemorações de Ano Novo.
Ano novo
Transmissão da comemoração ao vivo: este ano haverá efeitos divertidos de Ano Novo para serem adicionados nas transmissões.
Descubrir os eventos de Ano Novo próximos ao usuário: há mais de 140 mil eventos planejados para a véspera de Ano Novo e mais de seis milhões de pessoas interessas ou confirmadas em participar deles. Então, este ano, fique ligado nos novos avisos do Facebook que deixam ainda fácil descobrir eventos próximos.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo