googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Após impeachment, PT não sabe o que fazer com Dilma

Hoje, as funções da presidente cassada se resumem à presidência do conselho curador da Fundação Perseu Abramo, muito longe do centro de poder real da sigla

© Rafael Marchante / Reuters
Um ano depois do impeachment, a presidente cassada Dilma Rousseff é vista por setores amplos do PT como uma página a ser virada. Embora o discurso oficial seja de martirização de Dilma e a militância apoie a ex-presidente, alas petistas a consideram culpada pela derrocada do partido e uma ameaça para a volta de Luiz Inácio Lula da Silva ao Palácio do Planalto.

Funaro revela que recebeu dinheiro de Joesley para ficar em silêncio

Operador financeiro assinou acordo de delação premiada na última semana

© Reuters / Stringer .
O operador Lúcio Bolonha Funaro, que fechou acordo de delação premiada, revelou que recebeu dinheiro do empresário Joesley Batista, da JBS, para permanecer em silêncio. O delator disse que foi comprado para não revelar o que sabia sobre corrupção e movimentação ilegal de recursos por parte de influentes políticos do país.

Acusadores na época do impeachment são hoje os acusados, diz senadora

Parlamentares usaram a tribuna do Senado para lembrar um ano da saída de Dilma Rousseff

© Antonio Cruz/Agência Brasil

Em 31 de agosto de 2016, o processo de impeachment da então presidente Dilma Rousseff terminava com a votação no Senado pela perda do mandato presidencial.

Moro nega transferência de Cunha para o Distrito Federal

Defesa do ex-deputado alegava questões financeiras e logísticas

© Rodolfo Buhrer / Reuters
O ex-deputado Eduardo Cunha, preso desde o ano passado, pediu ao juiz Sérgio Moro, responsável pela Lava Jato em primeira instância, para ser transferido do Complexo Médico-Penal, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba (PR), para o 19° Batalhão da Polícia Militar, no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília.

Confira dicas para tirar os vistos corretos para Austrália e Irlanda

Veja como agilizar os processos burocráticos

© iStock 
Fazer intercâmbio e adquirir um pouco de experiência no mercado de trabalho no exterior é o desejo de muitos brasileiros. Mas para quem pretende conciliar as atividades de trabalhar e estudar em outro país, é preciso estar atento a algumas questões.

46% dos brasileiros não conhecem a esclerose múltipla, aponta pesquisa

Dados comprovam que o desconhecimento da sociedade gera demora no diagnóstico, dificuldade em encontrar tratamento adequado e preconceito em relação à doença

© iStock
Pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha, encomendada pela Roche Farma Brasil, líder mundial em inovação em saúde, comprovou que 46% dos brasileiros não conhecem a esclerose múltipla, uma doença neurológica crônica que atinge cerca de 35 mil¹ pessoas no país e que não tem cura nem prevenção.

5 mitos e verdades sobre a arritmia cardíaca

Palpitações, desmaios e tontura são alguns sintomas

© iStock

Sentir o coração bater fora do ritmo, como se tivesse uma “batedeira” dentro do peito, pode ser sinal de arritmia cardíaca. A condição, que altera o ritmo dos batimentos cardíacos, é uma das principais causas de morte súbita no país. Estimativas mostram que cerca de 2 milhões de brasileiros sofram de arritmia. A partir de um diagnóstico adequado, é possível reduzir seus riscos. Para cada tipo de arritmia, há um tratamento diferente que aumenta as chances de cura do paciente.

Cientistas desenvolvem tratamento que aniquila células cancerígenas

Além de prevenir todos os efeitos colaterais associados, por exemplo, à quimioterapia, o CICD consegue provocar uma regressão tumoral completa´

© DR
Uma equipe de cientistas da Universidade de Glasgow encontrou a técnica mais eficaz na luta contra o câncer - até o momento. Segundo o canal Fox News, os cientistas conseguiram matar as células cancerígenas através de uma técnica chamada Caspase Independent Cell Death (CICD, sigla em inglês).

Junte a culinária oriental e brasileira em apenas um prato

Marcar um encontro com os amigos é indispensável, mas escolher o que comer é sempre um desafio: uns preferem a culinária oriental, já outros não abrem mão de uma boa carne. 

© Reprodução / Friboi
Para agradar gregos e troianos, aprenda a receita da chef Flávia Quaresma que une o amor nacional pela picanha com as características marcantes dos legumes e temperos do Oriente. Nesse prato, o corte da picanha é separado ao meio, em formato borboleta, deixando as extremidades da gordura separadas. E para trazer ainda mais sabor a picanha e o mix de legumes, a dica é aproveitar o suco da carne que sobrou na grelha e preparar um molho com gengibre, salsinha e coentro!

5 razões para não comer depois das 20h, segundo a ciência

Hábito de jantar muito tarde está associado ao excesso de peso e a noites mal dormidas

© iStock
Os nutricionistas desaconselham jantares muito tarde e estudos revelam que as refeições realizadas muito tarde estão associadas a excesso de peso e a noites mal dormidas. O site Eat Live Life destacou cinco boas razões para não comer depois das 20h:

6 tarefas simples que podem causar graves dores na coluna

Especialista indica as medidas que podem ser adotadas para evitar o problema

© iStock
O que pode dar errado nas atividades comuns do nosso cotidiano? Que risco pode haver em tarefas simples como pegar uma caixa, carregar sacolas de supermercado, varrer a casa ou até mesmo pegar o filho no colo? Essas e tantas outras pequenas atribuições diárias são tão presentes na nossa rotina que nem sempre damos a devida atenção que elas merecem. Mas basta um movimento em falso ou um gesto fora de hora para mudar tudo e num instante ficarmos diante de um problema que pode ter graves consequências.

Delação de Funaro retorna ao STF após ajuste na PGR

Depois que o material voltar ao gabinete de Fachin, o ministro irá convocar operador para confirmar que o acordo foi firmado de forma espontânea

© Ueslei Marcelino/Reuters
A Procuradoria-Geral da República (PGR) devolveu hoje (31) ao ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), a delação premiada do operador financeiro Lúcio Bolonha Funaro, apenas um dia após o magistrado ter enviado o documento para que fossem feitos ajustes pelos procuradores.

Joesley Batista entrega novos áudios de seu gravador à PGR

Ele tem até esta quinta-feira (31) para complementar o acordo de delação premiada que fez com os procuradores

© Rovena Rosa/Agência Brasil


O empresário Joesley Batista está entregando novos áudios de conversas que teve com políticos para a PGR (Procuradoria-Geral da República). 

'Mais um inocente no céu', lamenta irmã de adolescente morto no Rio

Denilson de Souza Moraes, 16 anos, foi vítima de balada perdida no momento em que trabalhava, no Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio

© Nacho Doce/Reuters
A irmã de Denilson de Souza Moraes, 16 anos, vítima de balada perdida no momento em que trabalhava, no Complexo do Chapadão, Zona Norte do Rio, lamentou a morte do jovem, enquanto esperava a liberação do corpo dele, no Instiuto Médico Legal (IML). "Mais um inocente no céu", desabafou, em lágrimas, Priscila Moraes, 25 anos, nessa quarta-feira (30). O enterro de Denilson será 14h, desta quinta-feira (31), no Cemitério Ricardo de Albuquerque, também na Zona Norte.

Mãe entrega filho à polícia após ser agredida e roubada no DF

Segundo a mulher, que não teve a identidade revelada, a situação já ocorria há mais de dois anos

© Pixabay
Inconformada com a atitude do filho de 17 anos, uma mãe recorreu à polícia para denunciar e prender o adolescente, de 17 anos, por agressão e roubo. O caso aconteceu em Brasília, no Distrito Federal. O menor teria agredido a mulher e roubado o cartão de crédito dela. Segundo a denunciante, que não teve a identidade revelada, a situação já ocorria há mais de dois anos.

RS: policial é afastado após atirar contra pessoas dentro de ambulância

Inquérito é instaurado para apurar conduta do soldado

© DR
O Comando Regional da Brigada Militar de Uruguaiana, na fronteira oeste do Rio Grande do Sul, afastou o policial militar que disparou balas de borracha contra uma ambulância e feriu duas pessoas. O caso aconteceu na última terça-feira, 29, durante uma ocorrência de acidente de trânsito no município gaúcho. O nome do policial não foi divulgado.

'Perseguição', diz delegado afastado por marcar churrasco com foragido

Ele está certo de que a decisão, cujo questionamento já foi apresentado na Justiça, será revogada

© Reprodução
O delegado da Polícia Civil Douglas Borguez foi afastado por improbidade administrativa de suas atividades da Delegacia Sede de Itanhaém, no litoral de São Paulo. Uma investigação feita pelo Ministério Público, deu conta de que ao menos 23 atitudes incompatíveis com a função quando ele era titular da Delegacia Sede de Peruíbe. Entre elas, está a de evitar prender um procurado da Justiça para participar de um churrasco com ele.

Criminoso deixa jovem quase nu durante assalto em Goiânia

O rapaz ficou só de cueca e bermuda na rua

© Reprodução / TV Anhanguera

Um assalto humilhante foi registrado por câmeras de segurança em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Um estudante de 22 anos em uma calçada foi abordado por um homem que o revistou e, como não encontrou celular nem carteira, roubou a bermuda e o tênis. O rapaz ficou só de cueca e bermuda na rua.

Homem é preso após assediar sexualmente passageira em BRT no Rio

Depois do ocorrido, em Guaratiba, a vítima acionou policiais que trabalham no sistema de transporte coletivo

© Divulgação
Após dois casos de estupro dentro de ônibus em São Paulo, o Rio de Janeiro registrou, na manhã desta quinta-feira (31), uma situação similar à que aconteceu na capital paulista. Um homem foi preso após ejacular na perna de uma passageira, na estação Mato Alto do BRT, em Guaratiba, Zona Oeste da cidade.

Oreo 8.0 mal chegou e Google já trabalha em novo sistema operacional

Tudo indica, de acordo com relatórios da XDA, que a gigante das buscas abriu, recentemente, uma nova tag no Android Open Source Project, batizado de "master-p"

© Dado Ruvic/Reuters
Parece que o Google já está trabalhando no próximo sistema operacional. O Android 8.0 Oreo mal chegou e a americana já pensa no Android P. As informações foram divulgadas pelo Übergizmo.

Instagram Stories agora pode ser visto via web

Assim como no aplicativo, o recurso aparece no topo da página

© Thomas White/Reuters

Os Insta Stories agora poderão ser vistos pela web. O serviço, antes permitido visualizado por meio de celulares, já conta com mais de 250 milhões de pessoas utilizando a ferramenta. A confirmação foi dada pelo blog oficial do Instagram. Assim como no aplicativo, o recurso aparece no topo da página.

SPFW: estilista é barrado em desfile da própria marca e crava racismo

Situação delicada ocorreu com Evandro Fióti, irmão do cantor Emicida

© Reprodução/Instagram
Dono da grife LAB - Laboratório Fantasma, que mantém em parceria com o irmão, o cantor Emicida, o estilista Evandro Fióti afirma ter sido vítima de racismo na última terça-feira (29), na São Paulo Fashion Week (SPFW), no desfile de sua própria marca. Ele fez publicação no Facebook relatando o caso e mencionando, ainda, o fato de estar usando pulseira no momento do ocorrido.

Bombeiro que fez resgate de Lady Di relata últimas palavras da princesa

Morte dela e do ex-namorado Dodi Al Fayed completa 20 anos nesta quinta

© Reuters
O sargento do Corpo de Bombeiros de Paris Xavier Gourmelon, que chefiou a equipe de resgate no acidente que matou a princesa Diana e seu namorado Dodi Al Fayed há exatos 20 anos, falou ao The Sun sobre o trabalho realizado por ele na época.

Um ano após impeachment de Dilma, país segue imerso em crise política

Quando deixou a Presidência da República, no dia 31 de agosto de 2016, Rousseff disse que "a história seria implacável"; neste 31 de agosto de 2017, Michel Temer tem apenas 5% da aprovação popular e é o primeiro presidente do Brasil acusado de um crime no exercício da função

© Adriano Machado / Reuters
Há um ano, por 61 votos a 20, o plenário do Senado decidia pelo impeachment de Dilma Rousseff. Não houve abstenção. O resultado, que ocorreu por volta das 13h30, foi comemorado com aplausos por aliados do presidente interino Michel Temer, que cantaram o Hino Nacional.

Deputado da tatuagem envia foto da filha de Maria do Rosário seminua

Grupo do WhatsApp é formado por membros da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle

© Luis Macedo / Câmara dos Deputados

Depois da tatuagem escrito "Temer"mensagem picante e assédio a jornalista, o deputado Wladimir Costa (SD-PA) está envolvido em uma nova polêmica. Na tarde desta quarta-feira (30), o parlamentar teria enviado uma foto de uma adolescente seminua em um grupo de WhatsApp dos membros da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle. Uma legenda identificava a jovem como a filha da deputada Maria do Rosário (PT-RS), de 16 anos.

Delação de Funaro deve ser usada em nova denúncia contra Temer

Revelações permanecem em sigilo; procedimento é comum em delações polêmicas da Lava Jato

© Marcos Corrêa/PR
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, encaminhou o depoimento de delação premiada de Lúcio Funaro ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e relator do caso, Edson Fachin, sem pedir o fim do sigilo das declarações do doleiro. Alguns trechos devem ser usados em uma nova denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o presidente Michel Temer.

Ministro diz sofrer pressão de parlamentares contrários aos índios

Torquato Jardim teve reunião com indígenas em Brasília nesta quarta-feira

© Reuters
O ministro da Justiça, Torquato Jardim, disse a um grupo de guaranis da terra indígena Jaraguá em São Paulo nesta quarta-feira (30) durante audiência em seu gabinete em Brasília que tem sofrido "pressões imensas" de bancadas de parlamentares contrárias aos indígenas.

Joaquim Roriz volta a ser internado e amputa perna direita

Ex-governador foi submetido a procedimento cirúrgico em decorrência de complicações causadas pela diabetes

© Jamil Bittar / Reuters

Depois de fazer cirurgia para amputar dois dedos do pé, e de ter recebido alta médica, na última sexta-feira (25), o ex-governador do Distrito Federal Joaquim Roriz voltou a ser internado, nessa quarta-feira (30), no Hospital do Coração do Brasil, na capital federal.

Mortes violentas no Brasil superam número de vítimas de terrorismo

Brasil registra quase 60 mil assassinatos por ano, mais do que o dobro das mortes anuais na Síria

© Reuters / Sergio Moraes
O número de mortes no Brasil supera o número de vítimas de terrorismo ao redor do mundo. Em três anos, é possível atingir a soma de mortos em todos os atentados terroristas da história, segundo a reportagem da Gazeta do Povo.

EUA aprovam 'droga viva', 1ª terapia contra câncer que reestrutura sistema imunológico do paciente

Os Estados Unidos aprovaram o primeiro tratamento que reestrutura o sistema imunológico do paciente para atacar o câncer.
NOVARTIS
Kymriah é droga que usa tecnologia da imunoterapia para tratar o câncer

A agência reguladora de medicamentos do país - a FDA - diz que a decisão foi um momento "histórico" e que a medicina agora "entra em uma nova fronteira".
A companhia Novartis cobra US$ 475 mil (R$ 1,5 milhão) pela terapia da "droga viva", que deixa 83% das pessoas livres de um tipo de câncer no sangue.
A droga é fabricada sob medida para cada paciente, ao contrário de terapias convencionais contra o câncer, como a cirurgia e a quimioterapia.

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

'Juiz defensor da Amazônia' já foi lavador de carro e borracheiro

Rolando Spanholo nasceu no interior do Rio Grande do Sul e tornou-se juiz federal em 2014

© TRF/Divulgação
Alçado por internautas ao posto de "juiz defensor da Amazônia" por ter determinado a suspensão do ato do governo Temer de extinguir a Reserva Nacional do Cobre e Associados (Renca), o juiz Rolando Spanholo é de origem humilde. Ele nasceu na pequena Sananduva, no Rio Grande do Sul, e chegou a trabalhar como borracheiro e lavador de carros com o pai.

Ex-comandante da PM do Rio: 'vida humana não é prioridade no Brasil'

Ibis Pereira fala sobre os vários aspectos da crise de segurança pública do Rio de Janeiro e como os direitos humanos são fundamentais para o “fim da barbárie”

©  José Cícero da Silva/Agência Pública

José Cícero da Silva | Agência Pública - Nesta entrevista à Pública, o agora coronel da reserva Ibis Pereira, 54 anos, é assertivo sobre a atual crise de segurança pública do Rio: “É preciso reduzir homicídios para o clima de civilidade voltar e a barbárie acabar”. Sua experiência de 33 anos na Polícia Militar lhe deu outras convicções. Entre elas, a de que a melhor maneira de proteger o policial é fazendo a polícia matar menos. “A vida dos seres humanos não pode ser tratada como um efeito colateral”, diz o militar, formado em direito e filosofia e com mestrado em história.

Anvisa suspende venda de lotes de paracetamol e amoxilina

A informação foi publicada nesta quarta-feira (30) no Diário Oficial da União

© Divulgação
A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) recolheu lotes de medicamentos que têm como princípio ativo o paracetamol e a amoxilina. 

Brasil tem 207,6 milhões de habitantes, diz IBGE

O número atualizado é de 207.660.929

© Reuters

O Diário Oficial da União (DOU) traz nesta quarta-feira, 30, as mais novas estimativas sobre a população brasileira feitas pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). De acordo com os dados, o País já conta com mais de 207 milhões de habitantes, número superior aos 206 milhões registrados no ano passado. Em 2015, a população do País somava 204 milhões de pessoas. O número atualizado neste ano é de 207.660.929 habitantes.

'O pior ainda não passou', diz governo do Texas sobre Harvey

Número de mortos pode ser ainda maior nos próximos dias

© REUTERS/Adrees Latif
O governador do Texas, Greg Abbott, afirmou que o "pior ainda não passou" sobre os danos e as mortes causadas pela tempestade Harvey, considerada a pior da história dos Estados Unidos. 

EUA e Japão voltam a discutir ameaças da Coreia do Norte

Apesar de fala de Trump, Pentágono diz que diplomacia é possível

© REUTERS/Kim Kyung-Hoon
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, discutiu com o premier japonês, Shinzo Abe, as novas ameaças da Coreia do Norte, informou a Casa Branca nesta quarta-feira (30).   

Chuvas na Ásia matam 1,2 mil e afetam mais de 25 milhões de pessoas

Principais países afetados são Índia, Nepal e Bangladesh

© REUTERS/Shailesh Andrade


As enchentes na Índia, Bangladesh e Nepal já causaram mais de 1200 mortes e deixaram milhões de pessoas desabrigadas. Segundo especialistas, aponta o Independent, o desastre é um dos piores da história.

15 anos após filme, Cidade de Deus ainda é cenário de violência

Instituto de Segurança Pública (ISP) revela que, de janeiro a julho deste ano, 57 pessoas foram vítimas de morte violenta

© Ricardo Moraes/Reuters
A violência e criminalidade expostas em "Cidade de Deus" continuam vitimando moradores da comunidade homônima da Zona Oeste do Rio de Janeiro, controlada pela facção criminosa Comando Vermelho. Em 30 de agosto de 2002, quando o longa-metragem de Fernando Meirelles chegou aos cinemas, o Instituto de Segurança Pública (ISP) dava conta que 84 mortes violentas tinham sido registradas na vizinhança da 32ª DP.

Testemunho de papagaio faz acusada pegar prisão perpétua

Mulher é considerada culpada por ter atirado cinco vezes contra o marido e ter tentado se matar

© Reprodução
Glenna Duram, de 49 anos, foi condenada à prisão perpétua após seu crime ter sido "testemunhado" por um papagaio. A sentença foi definida por um tribunal de Michigan, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (28), como publicado pelo "UOL".

Três brasileiros são presos nos EUA por lavagem de milhões de dólares

Empresas de fachada eram usadas por companhias de construção civil norte-americanas para conceder pagamentos a trabalhadores sem documentos

© Divugação

Uma investigação que durou nove meses desvendou um esquema de lavagem de dinheiro que movimentou 100 milhões de dólares (cerca de R$ 316 milhões) e levou três brasileiros à prisão no condado de Burlington, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Sobe para 20 número de mortes causadas por tempestade Harvey

Tempestade volta a atingir o território dos EUA e provoca chuvas no limite entre os Estados do Texas e da Louisiana

© Rick Wilking/Reuters
Uma autoridade nos Estados Unidos informou que mais dois homens morreram nesta semana em afogamentos separados. Com isso, subiu para 20 o número de mortes relacionadas à tempestade tropical Harvey, na contagem oficial. O capitão Bryan Carlisle, do Condado de Montgomery, afirmou que Joshua Feuerstein, de 33 anos, morreu ao desrespeitar uma barreira com sua picape. Ele ainda tentou recuar depois, mas não teve sucesso. Em outro episódio, um homem não identificado morreu em uma rodovia alagada.

Suspeitos invadem centro espírita no RJ e roubam santos e peças

Segundo a Polícia Civil, a investigações estão em andamento na 58° DP (Posse) para apurar crime de furto

© Reprodução/Facebook
Um centro espírita em Nova Iguaçu foi alvo de bandidos na madrugada dessa terça-feira (29). Suspeitos invadiram o espaço, chamado de Unidos pela Pé, na Região Metropolitana do Rio, quebraram elementos religiosos, além de roubarem santos e peças pequenas. Segundo a Polícia Civil, a investigações estão em andamento na 58° DP (Posse) para apurar crime de furto.

Onze pessoas são feitas reféns durante assalto aos Correios em SP

Foram levados o dinheiro do caixa e a arma do policial. A quantia roubada ainda não foi informada

© Kelsen Fernandes/Fotos Públicas
Quatro homens armados invadiram uma agência dos Correios em Canas, no interior de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (30), e fizeram 11 pessoas reféns, entre elas um policial civil. Até o momento, ninguém foi preso.

Homem com 5 passagens por estupro e que assediou mulher é solto em SP

O suspeito ejaculou em uma mulher, nessa terça (29), dentro de um ônibus, no centro de São Paulo

© Lucy Nicholson/Reuters
om cinco passagens pela polícia por estupro, homem que ejaculou em uma mulher dentro de um ônibus na tarde dessa terça-feira (29), na Avenida Paulista, em São Paulo, foi solto pela Justiça após passar por audiência de custódia, nesta quarta (30). O agressor ficou menos de 24 horas detido e nunca havia ido a julgamento.

'Meu filho vai virar estatística', lamenta pai de jovem morto no Rio

O adolescente foi vítima de bala perdida no momento em que trabalhava, no Complexo do Chapadão, Zona Norte do Rio, na manhã dessa terça-feira (29)

© Michael Spooneybarger/Reuters
Enquanto aguardava a liberação do corpo do filho Denilson de Souza Moraes, 16 anos, no Instituto Médico Legal (IML), o mecânico Crenilson de Moraes Dionísio, 43, não conteve o sentimento de revolta. "Meu filho vai virar estatística. E quem fez isso com ele não vai ser punido". O adolescente foi vítima de bala perdida no momento em que trabalhava, no Complexo do Chapadão, Zona Norte do Rio, na manhã dessa terça-feira (29). Ele acredita que o disparo veio da polícia.

Banda Gorillaz faz show no Brasil pela primeira vez em março de 2018

Ingressos custam de R$ 280 a R$ 560

© REUTERS/Cynthia Karam 
A banda Gorillaz confirmou apresentação única em São Paulo no dia 30 de março de 2018, no Jockey Club. Esta é a primeira vez que os artistas animados se apresentam no país.

'Blade Runner 2049' será o blockbuster mais longo desde 'Interestelar'

Filme terá mais de 160 minutos

© Reprodução
Com lançamento marcado para 6 de outubro, 'Blade Runner 2049' deve ter 2h43, o blockbuster mais longo do cinema desde 'Interestelar'.

Roteirista de 'Trapaça' escreverá continuação 'Top Gun'

Filme estreia em 2019

© Reprodução

Previsto para estrear em 2019, a continuação do clássico de 1986 'Top Gun' ganhou novo roteirista. 'Top Gun: Maverick', como se chamará o filme, terá agora Eric Warren Singer a cargo do script. Ele escreveu o indicado ao Oscar de melhor filme 'Trapaça', dirigido por David O. Russell, e também concorreu à estatueta, mas perdeu para 'Her'.

Maroon 5 apresenta novo single com SZA; ouça

Banda passará pelo Brasil em setembro, em Curitiba e no Rio

© Reuters

"What Lovers Do" é o título da música divulgada pela Maroon 5 nesta quarta-feira (30) . No falsete que o tornou famoso mundo afora, Adam Levine canta: "Apostaria a casa inteira em você/ Tenho sorte ou não/Sorte ou não/Sorte ou não?". O dueto é formado com a cantora e compositora de neo-soul SZA.

WhatsApp prepara contas verificadas para empresas; entenda

Os números dos contatos verificados vão aparecer com um ícone verde ao lado do nome

© DR
Uma nova verificação no WhatsApp para quem tem contas de empresas chegará em breve a todos os usuários do aplicagtivo. A ferramenta possibilitará que a pessoa verifique a procedência do número, informando se é verdadeiro ou não. A verificação de empresas só está disponível para uma quantidade limitada de empresas que estão participando de um projeto piloto.
Topo