googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Comandantes da PM são sócios do crime organizado no Rio, diz ministro

Torquato Jardim afirma que comando da Polícia Militar do estado decorre de 'acerto com deputado estadual e o crime organizado'

© Ueslei Marcelino/Reuters

O ministro da Justiça, Torquato Jardim, fez acusações de peso contra a Polícia Militar do Rio de Janeiro e o governo do estado. Em entrevista ao blogueiro Josias de Souza, do Uol, ele afirmou que "comandantes de batalhão são sócios do crime organizado".
O ministro da Justiça, Torquato Jardim, fez acusações de peso contra a Polícia Militar do Rio de Janeiro e o governo do estado. Em entrevista ao blogueiro Josias de Souza, do Uol, ele afirmou que "comandantes de batalhão são sócios do crime organizado".

Polícia prende suspeito de liderar quadrilha de roubos a casas no Rio

Leleo é também suspeito de ter participado do assalto à casa do governador do Rio, Luiz Fernando Pezão

© Reprodução

Policiais civis prenderam nesta terça-feira (31) Leonardo da Costa Espindola, conhecido como Leleo, na Ladeira dos Tabajaras, na zona sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, ele é líder da maior quadrilha de roubo a residências do Estado do Rio e tem 12 mandados de prisão em aberto. 

Homem é chamado de 'chifrudo' e esfaqueado na cabeça em festa religiosa

O filho da suspeita de querer brigar com a vítima, então, teria se armado com uma faca e golpeado a cabeça do homem

© Divulgação
Uma cena bizarra aconteceu durante uma festa religiosa em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, capital do Mato Grosso, na noite de sábado (28). Um homem foi agredido com uma facada na cabeça, pelo filho da prima da vítima, segundo a esposa dele, que comunicou o crime à polícia.

Guia de turismo muda versão sobre morte de espanhola na Rocinha

Mulher foi atingida por tiro de fuzil durante passeio na comunidade carioca

© Ricardo Moraes / Reuters

A guia de turismo Rosângela Cunha voltou a prestar depoimento à Delegacia de Atendimento ao Turista no último domingo (29). De acordo com o jornal ODia, ela mudou a versão dada anteriormente sobre o passeio que levou à morte da turista Maria Esperanza Ruiz, 67 anos, baleada por tiro de fuzil no pescoço.

Dados foram levantados pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública e divulgado

Dados foram levantados pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública e divulgado

© iStock
O Brasil registrou, em média, 135 estupros por dia no ano passado. Foram 49.497 casos no total, 4,3% a mais que no ano anterior, uma média de 135 por dia, segundo dados levantados pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública e divulgados nesta segunda (30).

Nova York: imagens do tiroteio e atropelamento desta terça

Pelo menos seis pessoas morreram e outras ficaram feridas, segundo mídia local

© Reuters

As ruas West Street e Chambers Street, no bairro de Tribeca, em Nova York, foram cenário de um atropelamento seguido de tiroteio que deixou mortos e feridos, na tarde desta terça-feira (31). O Departamento de Polícia de Nova York (NYPD) negou que o ato seja terrorista e informou que um homem foi preso e está sendo interrogado. Veja as imagens na galeria acima. 

Tiroteio e atropelamento deixam mortos e feridos em Nova York

Ainda não informações se os incidentes no bairro de Tribeca estão relacionados

© Amr Alfiky/Reuters/Arquivo
Pelo menos duas pessoas morreram e outras seis ficaram feridas em um tiroteio, na tarde desta terça-feira (31), em Manhattan, a pouco quarteirões do memorial do 11 Setembro, conforme a "New York Post". Um grande número de viaturas policiais está entre a West Street e a Chambers Street, região que é endereço também da escola secundária Stuyvesant High School. 

Paquistanesa casada contra vontade envenena marido e mais 12

O marido não bebeu imediatamente o leite e passou o líquido para uma jarra lassi, onde vinte e sete pessoas se serviram

© PixaBay

Uma mulher forçada ao casamento no Pasquistão, decidiu matar o marido e mais 13 pessoas com leite envenenado. O matrimônio contra sua vontade foi em setembro na localidade de Valvati, na província de Punjab , no centro. Ela foi detida e admitiu que colocou o veneno em um copo de leite, indicou Owais Ahmad, chefe de polícia da região.

Explosão em bairro diplomático de Cabul já tem 3 mortos e 10 feridos

Logo após a explosão, ambulâncias e carros da polícia foram imediatamente até o local

© Reuters

O bairro diplomático de Wazir Akbar Khan, na capital do Afeganistão, Cabul, sofreu um atentado nesta terça-feira (31). O Estado Islâmico reivindicou a ação.

Netflix suspende produção de 'House of Cards' sem previsão de volta

Suspensão foi divulgada 24h após acusação de assédio envolvendo o protagonista, Kevin Spacey

© Netflix/Divulgação

A Netflix suspendeu a sexta temporada de "House of Cards", após denúncia de assédio sexual envolvendo o protagonista, Kevin Spacey. Conforme o anúncio desta terça-feira (31), a plataforma de streaming dará um tempo na produção, que já ocorria há pelo menos três semanas. A suspensão sem precisão é "para nos dar tempo para revisar a situação atual e endereçar qualquer preocupação dos nosso elenco e equipe”, disse a empresa em comunicado.

Concorrente da Netflix reduz preço e aumenta conteúdo em português

Amazon Prime está oferecendo uma assinatura de RS 7,90 pelos seis primeiros meses

© Amazon/Divulgação

A plataforma streaming Amazon Prime Video reduziu seu preço e está oferecendo uma assinatura de R$ 7,90 pelos seis primeiros meses. Além disso, a plataforma aumentou seu catálogo de conteúdo em português.

WhatsApp libera função de apagar mensagens enviadas nesta terça

Novo recurso funciona tanto para mensagens individuais quanto para grupos

© pixabay
O aplicativo de mensagens WhatsApp libera nesta terça-feira (31) a nova função que permitirá que mensagens já enviadas por usuários sejam deletadas. O novo recurso funciona tanto para mensagens individuais quanto para grupos.

Planeta 'monstro' é descoberto orbitando estrela anã

"Não se pensava que existissem tais planetas maciços em torno de estrelas tão pequenas”, revelou pesquisador responsável pelo estudo

© University of Warwick/Mark Garlick

Astrônomos se surpreenderam com a descoberta nesta terça-feira (31) de um planeta gigante orbitando uma estrela anã bem distante. O 'NGTS-1b', tal como foi chamado, foi descoberto por pesquisadores do Next-Generation Transit Survey (NGTS), situado no deserto do Atacama, no Chile.

Cientistas testam internet sem cabo tão rápida quanto por fibra ótica

Tecnologia que utiliza partículas de luz ainda está em fase de testes

© iStock

Pesquisadores da Universidade de Glasgow, na Escócia, estão testando uma conexão que pode ser tão rápida quanto a internet por fibra ótica, mas utilizar fios.

Asteroide é flagrado atravessando o Sistema Solar

Corpo celeste A/2017 U1 foi detectado em 19 de outubro através do telescópio espacial Pan-STARRS 1

© pixabay
Um corpo celeste vindo de um sistema distante foi flagrado entrando inesperadamente no nosso Sistema Solar. A primeira imagem do asteroide A/2017 U1, que tem 400 metros de diâmetro, foi publicada nessa segunda-feira (30).

Fim do mundo tem nova data e vai começar com terremotos

Tremor de magnitude 7,0 acontecerá entre a 39ª e a 41ª semanas de 2017, que coincidirá com o suposto 'alinhamento da Terra com o Planeta Nibiru'

© DR

Astrônomos e sismólogos calcularam uma nova data para o fim do mundo: 19 de novembro deste ano. Desta vez, o culpado seria o planeta Nibiru, que causará uma série de terremotos.

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Temer começa a tirar cargos de deputados 'traidores'

Na semana passada, a Câmara rejeitou por 251 votos a 233 a denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República contra Temer

© Alan Santos/PR
O presidente Michel Temer deu início às punições dos deputados que votaram contra ele na segunda denúncia. O governo exonerou nesta segunda-feira, 30, o diretor de Gestão Interna da Embratur, Tufi Michreff Neto, apadrinhado do deputado Mauro Mariani (PMDB-SC). A portaria foi publicada no Diário Oficial da União.

"Nunca seremos iguais se não formos iguais em dignidade", afirma PGR

Raquel Dodge participou, na manhã desta segunda-feira (30), da abertura do seminário “Impactos da Sentença da Corte Interamericana de Direitos Humanos no Caso Fazenda Brasil Verde”

© Marcelo Camargo/Agência Brasil

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, participou, na manhã desta segunda-feira (30), da abertura do seminário “Impactos da Sentença da Corte Interamericana de Direitos Humanos no Caso Fazenda Brasil Verde”, promovido pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) em parceria com o Conselho para Erradicação do Trabalho Escravo (Conatrae). O evento visa divulgar a sentença e sensibilizar os operadores do Direito para a pauta do trabalho escravo contemporâneo.

Governo não tem votos para reforma da Previdência, diz vice da Câmara

Fábio Ramalho (PMDB-MG) se reuniu com o presidente da República, nesta segunda (30), e disse que para aprovar mudanças o Planalto precisa refazer a base

© Divulgação
O vice-presidente da Câmara dos Deputados, Fábio Ramalho (PMDB-MG), esteve reunido com Michel Temer, nesta segunda-feira (30), na residência do presidente da República, em São Paulo, onde se recupera de procedimento cirúrgico.

Moro protesta contra soltura de ex-gerente da Petrobras

Para Moro, liberdade do executivo, que deve deixar a prisão nesta segunda-feira (30), “significa, na prática, premiar o comportamento de destruição de provas e colocar em risco a recuperação do produto do crime e aplicação da lei penal”

© Pedro de Oliveira/ ALEP
O juiz Sérgio Moro, responsável pela Lava Jato em primeira instância, protestou contra a decisão do desembargador federal João Pedro Gebran Neto, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), de suspender liminarmente, na última sexta-feira (27), a prisão preventiva do ex-gerente da Petrobras Luís Carlos Moreira da Silva.

Pena contra trabalho escravo deve ser maior, defende Raquel Dodge

Procuradora-geral falou na abertura de um seminário, em Brasília, sobre a sentença da Corte Interamericana de Direitos Humanos, que em dezembro do ano passado condenou o Brasil

© Marcelo Camargo/Agência Brasil

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, defendeu hoje (30) um endurecimento da legislação contra o trabalho escravo, como uma maneira de reduzir a impunidade no crime de submeter empregados a situações análogas à de escravidão.

No exterior, brasileiros criam grupo para fortalecer democracia do país

Coletivo Andorinha surgiu há quase dois anos, em Portugal, e desde então promove manifestações, palestras e debates sobre o cenário político do Brasil, com o objetivo de ajudar conterrâneos e estrangeiros a compreender melhor a nação

© Igor d'Angelis / Divulgação / Coletivo Andorinha

Dezenas de pessoas reunidas para protestar, faixas e cartazes erguidos, gritos em coro defendendo a manutenção do resultado das eleições presidenciais de 2014. A manifestação poderia estar sendo realizada em qualquer cidade do Brasil, mas esta ocorria no Largo de Camões, em Lisboa, e dava o primeiro passo para a criação do Coletivo Andorinha – Frente Democrática Brasileira de Lisboa.

Partidos da Câmara ignoram condenação de deputado do PMDB preso

Parlamentar foi sentenciado pelos crimes de falsificação de documento e dispensa de licitação

© DR

A Mesa Diretora da Câmara e partidos com representação na Casa ignoram há cinco meses a condenação, já transitada em julgado, do deputado Celso Jacob (PMDB-RJ) pelo Supremo Tribunal Federal. Ele foi sentenciado pelos crimes de falsificação de documento e dispensa de licitação.

Após controle do fogo, equipes começam a deixar Chapada dos Veadeiros

Condições climáticas do fim de semana ajudaram a apagar as chamas, que consumiram cerca de 66 mil hectares. ICMBio aguarda mais dados para declarar o fogo extinto

© Valter Campanato/Agência Brasil

Com a ajuda das chuva, o fogo no Parque Nacional Chapada dos Veadeiros foi controlado nesse domingo (29). A partir de agora, as equipes de brigadistas do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), bombeiros do Distrito Federal e de Goiás, além de voluntários de estados como Tocantins e Minas Gerais, começam a deixar o local.

Motoristas multados podem ver dados de agentes de trânsito pela web

Medida pretende garantir aos cidadãos acesso às informações necessárias para preparar defesa em processos administrativos e judiciais

© Rovena Rosa/Agência Brasil

Para aperfeiçoar a transparência das autuações de trânsito, os motoristas que forem multados por agentes de trânsito poderão consultar o nome do profissional pela internet. A medida foi implementada pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).

Operação investiga desvio de R$ 700 mi em obras de rodovias federais

Investigação sugere pagamento a serviços não executados e a materiais não entregues, além da utilização de funcionários fantasmas

©  REUTERS/Adriano Machado
Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (DERACRE) está sendo investigado pelo possível desvio de R$ 700 milhões que deveriam ser empregados à construção, pavimentação, conservação e recuperação de vias federais no Estado e, também, em Rondônia. A apuração, batizada de Operação Buracos, está sendo conduzida por Polícia Federal, Ministério Público Federal, Controladoria-Geral da União, Tribunal de Contas da União e Receita Federal.

Número de mortos pelas polícias de SP retorna ao patamar de 2002

Entre janeiro e setembro foram 687 pessoas assassinadas pelos oficiais no estado

© Eduardo Saraiva/ A2IMG

As polícias militar e civil do Estado de São Paulo mataram 687 pessoas entre janeiro e setembro de 2017, o maior índice desde 2002, quando o número chegou a 725. Por outro lado, segundo o Uol, que compilou os dados junto à Secretaria de Segurança Pública, a quantidade de policiais mortos, 11, foi a menor desde 1996, quando as informações passaram a ser contabilizadas.

Grupo que fraudou Enem 2016 planejava repetir ação, diz delegado

Operações das Polícias Civis de Goiás e do Distrito Federal cumprem mandados contra suspeitos de liderar a 'Máfia dos Concursos'

© Divulgação

A Polícia Civil realizou nesta segunda-feira (30) uma operação que tinha como alvo um grupo que suspeitos de burlar concursos em todo o país, incluindo o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016. De acordo com a investigação, os criminosos planejavam repetir a ação nas provas deste ano, que estão agendadas para os próximos domingos (5) e 12 de novembro.

Em plebiscito, Niterói decide não armar sua Guarda Municipal

Segundo a prefeitura, foram 13.478 votos 'não' contra 5.480 'sim' e 32 nulos e brancos, num total de 18.991 eleitores

© Reprodução/Facebook

Niterói, município vizinho ao Rio, decidiu, em plebiscito realizado neste domingo, 29, que sua Guarda Municipal não deve usar arma de fogo.

Com 7 casos por dia, latrocínio sobe 58% no País em 7 anos

Dados são do 11º Anuário do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, divulgado nesta segunda-feira (30)

© DR
O estudante Raphael Souza, de 19 anos, estava nas margens do canal de São Joaquim, na zona oeste de Belém, quando foi abordado por dois homens que pediam o seu celular. Negou-se a entregar o aparelho e foi atingido com um tiro no peito, o que causou pânico no seu irmão, testemunha do crime. "É uma sensação ruim lembrar disso. Vi meu irmão morrer e nada pude fazer, porque também morreria se reagisse", disse o parente, que prefere esconder a identidade e ainda vive com medo.

Justiça bloqueia veto de Trump a transgêneros no Exército

Ação foi movida por entidades de defesa da comunidade LGBT

© Joshua Roberts/Reuters
Uma juíza federal de Washington proibiu nesta segunda-feira (30) o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de impedir a presença de transgêneros nas Forças Armadas, medida que havia sido anunciada em julho passado. Em sua decisão, a magistrada Colleen Kollar-Kotelly ordena o restabelecimento do "status quo", ou seja, de uma iniciativa do antecessor de Trump, Barack Obama, para permitir a entrada de transgêneros nas Forças Armadas a partir de 2018.

Ex-chefe de campanha de Trump pode ser condenado a 80 anos de prisão

Paul Manafort é acusado, dentre outros crime, de conspiração contra os Estados Unidos

© Brian Snyder/Reuters

Ex-chefe de campanha de Donald Trump, Paul Manafort pode ser condenado a até 80 anos de detenção se for condenado por todos os crimes pelos quais é acusado. Dentre eles, conspiração contra os Estados Unidos e lavagem de dinheiro, segundo a imprensa norte-americana. Já seu ex-sócio Rick Gates pode ser sentenciado a 70 anos de prisão. 

Reeleição do presidente do Quênia é confirmada; 20 morrem em protestos

Triunfo de Uhuru Kenyatta motivou uma onda de manifestações no país

© Goran Tomasevic/Reuters

A comissão eleitoral do Quênia confirmou nesta segunda-feira (30) a vitória do presidente Uhuru Kenyatta nas eleições da última quinta (26), que foram boicotadas pela oposição. Segundo o órgão, o mandatário teve 7,5 milhões de votos, cerca de 98% do total - a afluência às urnas foi de 38,84%. O pleito foi uma repetição daquele realizado em 8 de agosto, quando Kenyatta derrotara o opositor Raila Odinga por um placar de 54% a 44%.  

Grande operação é iniciada em Portugal devido à seca

A escassez de água na região fez com que a barragem de Fagilde atingisse 15% de sua capacidade

© REUTERS / Rafael Marchante 
A autarquia portuguesa Viseu está enfrentando período de seca como nunca antes. Nas previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), poderá chover somente a partir de 3 de novembro.

Chefe do tráfico em MT, jovem de classe média é condenada a 7 anos

Mariana Moscatelli de Carvalho, de 25 anos, comandava quadrilha ligada ao Comando Vermelho

© Divulgação/Polícia Civil de MT

Apontada como chefe de um grupo criminoso ligado ao Comando Vermelho na cidade de Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá, a jovem Mariana Moscatelli de Carvalho, de 25 anos, foi condenada a sete anos de prisão.

Alunos se protegem de tiroteio em corredor de escola em Nova Iguaçu

Polícia Militar informou não ter realizado qualquer tipo de operação na região no momento dos disparos

© Reprodução/Redes sociais
Crianças e adolescentes matriculados na Escola Municipal Creuza Alarcão, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, tiveram de se proteger de um tiroteio sentados no chão de um dos corredores do colégio na manhã desta segunda-feira (30).

Mulher é encontrada com tiro na cabeça em matagal da zona norte do RJ

Vítima estaria a caminho de um baile no Complexo do Chapadão, saindo de Nilópolis

© Reprodução/Facebook
Uma jovem de identidade ainda não oficializada, mas supostamente chamada Rafaella da Silva Dias, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (30), no Rio de Janeiro, com um tiro na cabeça. Segundo testemunhas, ela estaria a caminho de um baile no Complexo do Chapadão, saindo de Nilópolis, e teria sido atingida por criminosos.

Troca de tiros ocorreu na madrugada desta segunda-feira (30)

Troca de tiros ocorreu na madrugada desta segunda-feira (30)

© Bruno Domingos/Reuters
Um tiroteio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (30) no Morro do Tabajaras, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, terminou com três pessoas baleadas em circunstâncias ainda desconhecidas.

Homem mata pai, irmã, vizinho, atira em mais dois e se mata

Segundo a PM, o atirador já havia sido preso por agredir o pai, que há seis meses conseguiu uma medida protetiva para impedir o contato com o filho

© Reprodução
Um homem matou o pai, a irmã e um vizinho na manhã desta segunda-feira (30) em Campinas, no interior de São Paulo. Após perseguição da polícia, ele ainda atirou em uma ex-namorada e no atual namorado da mulher, que estão internados em estado grave. Depois, se matou.

Saco com corpo de homem é lançado de carro em movimento

“O corpo do homem estava dentro da sacola, com as mãos e pés amarrados", explicou o sargento G. Santos, da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom)

© iStock
O corpo de uma pessoa do sexo masculino foi encontrado no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus, na tarde deste domingo (29). O mais assustador ou melhor, bizarro, é que o corpo foi jogado de um carro em movimento, com as mãos e as pernas amarradas e dentro de um saco.

Vídeo inocente causa um dos maiores vazamentos da Apple

Imagens de uma adolescente resultaram na demissão do seu pai

© Cnet
Um vazamento de produto por uma adolescente resultou na demissão do pai dela da Apple. Brooke Amelia Peterson publicou um vídeo do ainda inédito iPhone X que viralizou e causou um colapso no Twitter, com usuários de redes sociais discutiram a situação escandalosa.

Entenda polêmica envolvendo emojis de hambúrguer e cerveja

Discussão calorosa está dominando as redes sociais desde o último sábado (28)

© Pixabay
Uma discussão curiosa vem dominando fóruns e redes sociais desde o último sábado (28) a cerca da diferença entre a Apple e o Google na composição dos emojis de cerveja e de hambúrguer.

Astrônomos descobriram fórmula para encontrar novos exoplanetas

Discos de poeiras e detritos em torno de estrelas jovens podem conter planetas desconhecidos

© Nasa
Como não há um mapa que mostre onde estão todos os exoplanetas da nossa Galáxia, os astrônomos recorrem a artifícios para localizarem estas estruturas. Um estudo recente mostrou que exoplanetas gigantes que orbitam longe das suas estrelas costumam ser encontrados em torno de estrelas jovens que têm um disco de poeira e detritos.

China oferece descontos após baixa procura pelo iPhone 8

Sites de vendas de eletrônicos no país chegam a vender o modelo por um valor 20% menor

© Reuters / Aly Song
A falta de interesse de consumidores chineses no iPhone 8, lançado em setembro, tem feito com que sites de comércio eletrônico do país cortem o preço do mais recente modelo da Apple.

Primeiro eclipse solar pode ter sido mencionado na Bíblia; entenda

Relato está no Livro de Josué do Antigo Testamento

© Mike Blake/Reuters

Os cientistas revelaram a data do primeiro eclipse solar documentado. Ele ocorreu em 30 de outubro de 1207 a.C., foi mencionado na Bíblia e pode ser usado para clarificar a cronologia dos eventos do mundo antigo. Por exemplo, usando os textos bíblicos e do Antigo Egito especialistas conseguiram verificar o período de governo de Ramsés II, o Grande. Os resultados foram publicados na revista "Astronomy & Geophysics".

6 principais dúvidas sobre o balão intragástrico; entenda

O balão é introduzido por via oral e possui um volume entre 400 ml a 700 ml

© iStock
A obesidade é um problema que cada vez mais se agrava em nosso País, crescendo em média 60% na última década de acordo com o Ministério da Saúde. Não à toa, o Brasil é a segunda nação que mais procura por métodos para emagrecimento no Google em 2017.

Como conservar melhor o vinho depois de aberto? Veja 3 dicas

Não jogue o restinho de vinho fora!

© DR

Assim que se tira a rolha da garrafa, o vinho entra em contato com o oxigênio e com o tempo vai-se degradando, perdendo sabores, aromas e propriedades. Isto pode fazer com que você provavelmente pense duas vezes antes de abrir uma garrafa caso queira desfrutar de apenas um copo no jantar.

Pode comer ovo cru? Nutricionista explica

Há quem goste de gemada e há quem não viva sem ovo frito com a gema mole; confira se este hábito é seguro

© PixaBay

O ovo é um dos alimentos de origem animal que mais traz benefícios à saúde. Cru, oferece três gramas de proteína, vitamina A, B2, B5, B12 e E, minerais e ainda antioxidantes que atuam a favor do sistema imunológico, do cérebro, dos olhos e da pele.

Aprenda a fazer Panqueca saudável para variar no café da manhã

Prática, simples, saborosa e muito versátil

© iStock

Variar no café da manhã nem sempre é possível, por isso é essencial pensar em alternativas saudáveis e nutritivas para esta refeição tão importante. Segundo os médicos Humberto e Tomas Barbosa, esta mistura pode ficar pronta de um dia para o outro e ser guardada na geladeira. Pela manhã, basta esquentar a frigideira e fazer a panqueca, com o recheio de sua preferência. Confira a receita:

Bala perdida vai parar dentro de pão de hambúrguer em lanchonete

Fato inusitado ocorreu na madrugada deste domingo (29) em Niterói (RJ)

© Reprodução/Facebook
Uma situação cômica, não fosse trágica, ocorreu na lanchonete Gigabyte, em Niterói, na madrugada de domingo (29): uma bala perdida foi encontrada dentro de um pão de hambúrguer que seria preparado para um cliente. A gerente do estabelecimento, Lorena Fonseca, explicou ao jornal Extra que o projétil deve ter parado ali no momento em que ouviu fortes disparos, por volta das 20h30.
Topo