googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 20 de janeiro de 2018

Câmera em carro flagra duas travestis assaltando motorista em SP

Servidor público seguia pela Avenida Indianópolis quando parou num semáforo e foi abordado

© Reprodução/Câmera de segurança
Uma câmera de segurança instalada dentro de um carro registrou o momento em que duas travestis invadiram o automóvel, deram uma "gravata" no motorista e o assaltaram. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (19), na Zona Sul de São Paulo.


O servidor público seguia pela Avenida Indianópolis quando parou num semáforo. Foi então que uma travesti entrou no carro e pediu insistentemente por uma carona. O homem nega.
"Não moça. Não dá. Eu estou indo embora, Não parei aqui para isso", diz. Quando ele destrava a porta para que a travesti saia, outra entra no carro e dá uma "gravata".
Neste momento, a travesti que pediu a carona anuncia o assalto. “Calma, sem gritar. A gente não ía fazer nada não, mas você quer, então nós vamos fazer”, disse. A vítima, que preferiu não se identificar, contou ao 'G1' que foram levados R$ 300 e um celular.
A região é bastante conhecida por prostituição, mas os investigadores já sabem que elas não trabalham na localidade. Eles pedem que as pessoas que têm alguma informação liguem para o disque-denúncia (181) sem a necessidade de se identificar.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo