googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Suspeitos assaltam casa de câmbio, levam R$ 100 mil e exigem bitcoin

Donos do estabelecimento foram amarrados durante o roubo. "Eles sabiam quem éramos todos nós", disse uma das vítimas

© Reprodução
Uma casa de câmbio foi alvo de criminosos no Rio de Janeiro. A ação aconteceu em Copacabana, na Zona Sul da capital fluminense. Os suspeitos ordenaram que os donos do estabelecimento, que foram amarrados durante o assalto, entregassem joias e dinheiro. Além dos R$ 100 mil roubados, os bandidos também exigiram a moeda virutal bitcoin.

"Eles chegaram, renderam a cliente e falaram meu nome: 'Queria falar com Lucas'. Respondi que era eu e eles me abordaram. Nossa cabine é blindada, mas meu irmão tinha acabado de chegar e a porta estava aberta, por onde um deles entrou. Eles nos amarraram e ficaram fazendo perguntas para o meu pai sobre o dinheiro, colocando a arma na cabeça e na boca dele. Também colocaram a arma em nossas cabeças várias vezes. Eles sabiam quem éramos todos nós. Falaram 'o serviço é dado, a gente conhece a família de vocês, conhece vocês'", relembrou o dono do local, Lucas Cohen, 23 anos, em entrevista ao Extra.

No boletim de ocorrência, as vítimas detalharam o que os suspeitos levaram. Além de cordões, anéis e pulseiras, eles também roubaram aparelhos celulares e pingentes de ouro dos jovem e do irmão. As moedas da mora, bitcoin, também foram alvo da investida. "Colocamos uma placa recentemente de Bitcoin e eles procuraram por isso depois de roubarem tudo. Eles pegaram meu celular e disseram que queriam a bitcoin, que fica na carteira virtual em um aplicativo no celular", disse. A Polícia Civil investiga o caso.

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo