googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Último livro de Ariano Suassuna entre os mais vendidos do país

"Romance de Dom Pantero no Palco dos Pecadores" está na lista da Nielsen PublishNews

© Teia/ Flickr Commons

Ultima obra de Ariano Suassuna (1927 -2014), o livro "Romance de Dom Pantero no Palco dos Pecadores" entrou na lista dos mais vendidos da semana da Nielsen PublishNews. Publicado pela Nova Fronteira, o título, que tem 1.024 páginas, divididas em dois volumes, ocupa a 15ª posição na categoria ficção.

As contas da Nielsen, última realizada em 2017, de 10 a 31 de dezembro, considera os livros mais comprados em livrarias, supermercados e lojas de autoatendimento Brasil afora. A lista que inclui "Todos os Contos" (16ª) e "A Hora da Estrela (20ª)", ambos de Clarice Lispector e publicados pela Rocco, é liderada por Augusto Cury.
O autor aparece nas primeira e segunda posições com "O Homem Mais Feliz da História" e "O Homem Mais Inteligente da História", ambos publicados pela editora Sextante. O box "Trilogia AuthenticGames", do YouTuber Marco Túlio, publicado pela Astral Cultural, aparece na terceira posição.
O mineiro de 21 anos volta a aparecer com os outros livros da saga "AuthenticGames" no ranking: "A Batalha da Torre" (6ª posição), "A Batalha contra Herobrine" (7ª), "A Batalha contra Ender Dragon" (8º) e "AuthenticGames" (9ª).
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo