googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Emprego dos sonhos: procura-se diretor para cuidar de flamingos

Um resort de luxo localizado nas Bahamas está oferecendo essa vaga. Afinal, quem não gostaria de passar o dia numa praia no Caribe, convivendo com flamingos. Acha que está à altura do desafio?

© Getty Images
O Baha Mar Resort está contratando para o cargo de diretor-executivo, mas não é para tratar das finanças ou da contabilidade da estância paradisíaca, mas sim de flamingos.

O trabalho consiste em mostrar os animais aos turistas, explicar mais sobre a vida e rotina dessas belas aves, estar atento ao seu comportamento, fazer avaliações dos animais, em relação ao peso, saúde, reprodução e até mesmo o seu envolvimento no meio-ambiente, e cuidar da ‘Mansão dos Flamingos’.

Na descrição da vaga, no site da empresa, pode ler-se: “A pessoa escolhida terá que supervisionar o dia a dia dos flamingos e as pessoas que trabalham na mansão, garantindo uma experiência única inesquecível para os visitantes”.
Porém, saiba que há alguns critérios mínimos que tem que cumprir para se poder candidatar. Nos requisitos pede-se que os interessados tenham uma licenciatura em zoologia ou numa área semelhante, e pelo menos cinco anos de experiência de trabalho cuidando de aves exóticas.
O resort não anuncia o tempo de contrato nem o salário.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo