googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Homem morre ao beber veneno achando que era vodca em São Vicente

Substância estava dentro de garrafa de vodca na geladeira

© DR
Um homem morreu neste domingo (18) após beber um veneno que era armazenado em uma garrafa de vodca na geladeira da casa onde morava com a irmã e com o cunhado, em São Vicente, no litoral paulista. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu. A Polícia Civil vai investigar o caso.

O cunhado da vítima disse à polícia que usava benzina para matar cupins. O produto é uma espécie de solvente usado como veneno contra pragas urbanas.
Ainda de acordo com o cunhado, segundo informações obtidas pelo G1, a benzina foi aplicada neste fim de semana e guardada na geladeira na sequência, dentro de uma garrafa de vodca que estava vazia. O homem disse também que o cunhado era alcoólatra e foi abrigado pelo casal depois de passar um período morando na rua.
O cunhado contou que estava dormindo quando foi acordado pela vítima, identificada como Marco Antônio Santos, que passava mal após beber todo o líquido que estava na garrafa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou Marco ao Hospital de São Vicente. Foi feita uma lavagem no estômago da vítima e ela foi liberada, pois os exames não acusaram irregularidades.
Horas mais tarde, em casa, Marco começou a vomitar. A irmã dele e o cunhado acionaram novamente uma ambulância, que o levou ao mesmo hospital. Ao dar entrada na emergência, ele teve uma parada cardiorrespiratória e morreu.
O caso foi registrado como morte suspeita. O corpo de Marco foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santos, onde será submetido a exames. O cunhado da vítima foi enquadrado como testemunha.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo