googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

PM confunde vigilante com suspeito e atira contra vítima no Rio

O gerente da agência chegou ao local e, quando os policiais estavam dentro da agência, o vigia apareceu, armado

© Pilar Olivares / Reuters
Um policial militar disparou contra um vigilante após se confundir e pensar que o homem era um suspeito. A corporação foi acionada depois que o alarme de uma agência bancária, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, foi disparado, na manhã desta segunda-feira (19). A vítima foi levada par o hospital. O estado de saúde não foi divulgado.

Segundo informações do Extra, o gerente da agência chegou ao local e, quando os policiais estavam dentro da agência, o vigia apareceu, armado. Um dos PMs, então, atirou contra o segurança. Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que o vigilante estava à paisana e que foi imediatamente socorrido:

"Na manhã desta segunda-feira (18/02), policiais militares do 2º BPM (Botafogo) foram acionados pelo 190 por disparo de alarme bancário em uma agência localizada na Rua das Laranjeiras, 233, em Laranjeiras. No local, os policiais militares constataram que a agência havia sido arrombada com a utilização de um maçarico. Após a chegada do gerente, os policiais entraram na agência para vistoriar o local, quando surgiu um homem à paisana com uma arma em punho. Ao se voltar para os policiais e o gerente, foi baleado. Imediatamente, a equipe socorreu a vítima, que, somente mais tarde, foi identificado como um dos vigilantes da agência, pois estava sem o uniforme da empresa de segurança. O segurança foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. A ocorrência está em andamento na 10ª DP (Botafogo)".


Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo