googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 23 de março de 2018

Clientes compram todos os produtos de ambulante alvo de fiscalização

Vídeo que mostra mobilização das pessoas viralizou nas redes sociais

© Reprodução

Um vendedor de rua de Montes Claros, Minas Gerais, se emocionou por ter toda a mercadoria vendida de forma quase instantânea após ser abordado por fiscais da prefeitura que levariam os produtos. Um vídeo que mostra o momento viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (22).


De acordo com informações do jornal O Tempo, o ambulante se chama Leonardo Ferreira Soares, de 43 anos. Desempregado desde 2014, ele se sustenta com a venda de sucos e lanches.
“Eu estou passando uma barra muito grande e vou para a rua vender salgados e suco. Ontem eu sai para fazer o dinheiro do gás e também comprar alguma coisa para minha casa, porque não tinha nada para comer”, contou Leonardo.
“Eu fiquei muito emocionado. Nunca tinha passado por isso. Juntaram cerca de 80 pessoas e elas começaram a colocar dinheiro no meu jaleco. Eu não conseguia reagir eu só chorava. Foi um ato muito bonito. Eu fiquei muito agradecido”, afirma o vendedor.

Leonardo afirma que o dinheiro obtido com as vendas permitiu comprar gás e comida para ele e para a esposa, que também está desempregada.
Em nota, a prefeitura da cidade informou que buscava conter a utilização de carrinhos que prejudicam o tráfego de veículos e colocam em risco a vida dos pedestres no centro da cidade. A operação, que também contou com participação da Receita Federal e da Polícia Militar, também mirava comerciantes que vendem produtos provenientes de contrabando, assim como aqueles que vendem frutas e verduras de grandes produtores, que chegam às ruas sem fiscalização.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo