googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 23 de março de 2018

Motorista de app preso por abuso sexual seria estuprador em série

O homem foi preso nessa quinta-feira (22) por estuprar uma adolescente. No mesmo dia, outra vítima disse ter sido atacada pela mesma pessoa

© DR

A pós a prisão do motorista Luiz Flavio de Souza, 42 anos, suspeito de abusar sexualmente uma adolescente de 16 anos em Bertioga, no Litoral de São Paulo, a polícia suspeita que ele seja um estuprador em série. É que outra suposta vítima do agressor procurou a corporação e afirmou que foi atacada por ele dias atrás.


"Com a divulgação do caso, é possível que outras vítimas o identifiquem. Esses dois crimes, já atribuídos a ele em relação à autoria, ocorreram no intervalo de um mês, e da mesma maneira. As tatuagens no corpo dele ajudaram no reconhecimento", afirmou ao G1 o delegado Sérgio Nassur, responsável pelo caso.

A segunda mulher que diz ter sido abusada por Flávio foi estuprada em Guarujá, no dia 15 de fevereiro. Ela voltava para casa a pé, quando foi abordada pelo suspeito, que forçou a entrada dela no carro, mostrando uma arma. Os detalhes do crime são os mesmos cometidos com a adolescente de Bertioga. O motorista algemou, vendou a vítima e a levou para uma casa, onde o estupro foi cometido.
Um mês depois, a segunda vítima, de Bertioga, estava com o namorado, de 18 anos. O casal foi ordenado a entrar no carro. O condutor algemou e vendou a garota. O companheiro chegou a ser agredido antes de ser liberado pelo agressor e obrigado a deixar pertences e dinheiro. "Suspeitamos que ela tenha sido levada para a mesma residência. Por isso, nossa investigação continua", concluiu o delegado.
Via...Notícias  ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo