googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Após ataque, CEO do YouTube escreve para os criadores de conteúdos

Susan Wojcicki fez uma publicação onde se dirige aos criadores de conteúdos da plataforma

© DR


A CEO do YouTube, Susan Wojcicki, fez uma publicação no blog da empresa onde escreve sobre o recente ataque à empresa e onde aproveita ainda para falar diretamente aos criadores de conteúdos.

Sobre o ataque provocado por Nasim Adghdam, Wojcicki conta que “as últimas duas semanas têm sido incrivelmente difíceis para quem trabalha no YouTube” e agradece a todos os que enviaram mensagens de apoio, as quais têm ajudado a “reforçar o espírito”.
Em relação aos criadores de conteúdos, admite ter noção que alguns têm passado por dificuldades.
“Sabemos que o último ano não tem sido fácil para muitos de vocês. Em fevereiro tomamos a decisão difícil de estabelecer novos critérios de elegibilidade para monetizar o YouTube. Apesar de sabermos que alguns criadores acharam esta mudança frustrante, ela reforçou a confiança dos anunciantes, tornando a monetização e a comunidade mais abrangente no YouTube mais forte para criadores a construírem os seus negócios na plataforma. Para aqueles que ainda não chegaram aos novos mínimos, continuem criando e construindo o seu público”, escreve a CEO do YouTube.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo