googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Após briga em bar, Cravinhos mentiu que era ex-policial

Ele foi preso após agredir a ex-companheira em um bar

© Reprodução / GloboNews

Cristian Cravinhos, condenado no assassinato dos pais de Suzane von Richthofen em 2002, foi preso na madrugada de quarta-feira (18) após se envolver em uma confusão com duas mulheres, em Sorocaba (SP)

De acordo com um garçom que presenciou a confusão, Cristian disse ser um ex-policial e tentou subordar dois policiais militares para não ser levado à delegacia.
Em entrevista ao G1, o garçom contou que Cristian foi contido pelos clientes do bar após agredir uma mulher, que seria sua ex-companheira. A vítima teria caído no chão ao ser atingida por um soco no rosto.
“Todos estávamos distraídos quando começou a confusão entre eles. A gente não tinha ideia de quem ele era, mas quando foi segurado pelos clientes, disse que era ex-policial e não iria ser preso por uma ‘briga de casal”, relata o jovem.
Aos policiais, Cristian se apresentou como "um dos irmãos Cravinhos” e teria oferecido R$ 1 mil para não ser preso. Ele ainda prometeu que o irmão, Daniel, viajaria da capital com mais R$ 2 mil para dar aos policiais.
Condenado a 32 anos de prisão pela participação no assassinato do casal von Richthofen, Cristian estava solto desde agosto de 2017 e cumpria pena em regime aberto pela morte do casal von Richthofen.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo