googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Acusados pela morte de embaixador grego vão a júri popular no RJ

A Justiça negou o recurso de François de Souza, ex-mulher da vítima, que contestava as acusações

© Reuters
Nos próximos dias, a viúva Françoise de Souza e os outros dois acusados pelo assassinato do embaixador grego Kyriakos Amiridis, em dezembro passado, vão a júri popular, em Nova Iguaçu, na Região Metropolitana do Rio.
Segundo informações do jornal O Globo, a Justiça negou o recurso de François que constestava as acusações. De acordo com a desembargadora Katya Monnerat, da 1ª Câmara Criminal, há provas e indícios de autoria do crime.

Entenda o caso
Em dezembro, o corpo de Kyriakos Amiridis foi encontrado carbonizado dentro de um carro, no RJ. Dias depois, a mulher do embaixador da Grécia confessou ter participado do assassinato do marido. O policial militar Sérgio Gomes Moreira, de 29 anos, também afirmou ter envolvimento na morte de Amiridis.
Informações da polícia na época indicavam que Françoise de Souza Oliveira seria a mandante do crime, enquanto o PM, amante da suspeita, seria o executor. Os dois tiveram o pedido de prisão enviados à Justiça. Outros dois dois cúmplices, Eduardo Tedeschi, amigo do PM, e um primo de Sérgio Moreira também foram indiciados.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo