googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 22 de maio de 2018

Avião de pequeno porte cai em área urbana de Manaus

Uma pessoa ficou ferida

© Reprodução
Um avião de pequeno porte caiu na região do Aeródromo de Flores, na região Centro-Sul de Manaus, por volta das 9h30 desta terça-feira (22). Os bombeiros estão trabalhando no local. Uma pessoa ficou ferida e foi levada para o hospital.
O gerente de segurança operacional da empresa Amazonaves, João Tavares dos Santos, informou à Rede Amazônica que a aeronave saiu de São Gabriel da Cachoeira, no interior do estado, depois de fazer um frete. Pousou no aeroporto Eduardo Gomes e seguia voo de translado para o aeródromo.
Segundo um motorista que testemunhou o acidente, uma pessoa saiu da aeronave antes de iniciar o incêndio.
A Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam) informou que o homem deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.
De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB), investigadores do Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VII), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), investigam as causas do acidente.
A aeronave é do modelo PT-FLW, foi fabricada em 1995 e tem situação regular, conforme consulta à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo