googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 22 de maio de 2018

Morre uma das três mulheres resgatadas após queda de avião em Cuba

Com a morte de Grettel, o número de vítimas do acidente sobe para 111 pessoas

© Reuters
Uma das três mulheres que foram resgatadas com vida após a queda do avião em Cuba na última sexta-feira (18) morreu nesta segunda (2), informou a agência de notícias EFE.

Foi citada uma fonte que trabalha no Hospital Calixto García, onde a vítima estava internada. Grettel Landrove tinha 23 anos, nasceu em Holguín, mas vivia em Havana. A TV estatal cubana confirmou a informação sobre a morte da jovem, noticiou a agência France Presse (AFP).
No início da tarde de hoje, o médico Carlos Alberto Martínez, diretor do Hospital Calixto García, teria dito que o estado de saúde de Grettel havia sido alterado de "reservado" para "desfavorável". Ela sofreu "traumatismo cranioencefálico grave" e "dano neurológico grave", segundo ele em informações à imprensa.
Com a morte de Grettel, o número de vítimas do acidente sobe para 111 pessoas.
O Boeing 737-200 caiu ao meio-dia de sexta, depois de ter acabado de decolar do aeroporto internacional na capital cubana, com 113 pessoas a bordo.
O voo era o DMJ 0972, da companhia Cubana de Aviación, mas era arrendado da companhia mexicana Aerolíneas Dalmojh, também conhecida como Global Air. O governo do México anunciou, nesta segunda (21), a suspensão temporária das operações da Global Air.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo