googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 16 de junho de 2018

Menino é arremessado de carro e sobrevive após ficar preso em árvore

Motorista e outra passageira que estavam no veículo estão gravemente feridas

© Divulgação/Secretaria de saúde de Novo Alegre

Um menino foi arremessado de um carro durante um acidente de trânsito na TO-110, próximo de Nova Alegre, no Tocantins, ficou preso nos galhos de uma árvore e sofreu apenas escoriações pelo corpo. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (15).
De acordo com o G1, com informações da polícia, a criança tem cerca de 2 anos e estava em uma cadeira, com o cinto de segurança desatado. Ela foi retirada da árvore pelo motorista da ambulância do município, que passava pelo local.
"Ele caiu em um pé de caju, com a barriga para cima. Quando o motorista da nossa ambulância chegou, ele estava chamando pela mãe", contou o secretário de saúde de Novo Alegre, Gilmar Drebes.
Outras duas mulheres estavam no veículo. Elas ficaram gravemente feridas, foram levadas para um hospital de Novo Alegre e posteriormente transferidas para o Hospital Regional de Arraias.
Ainda de acordo com a polícia, o acidente ocorreu quando a motorista perdeu o controle do carro, que seguia pela rodovia. O veículo capotou várias vezes e caiu em uma ribanceira às margens da pista.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo