googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Quinze ônibus e 10 carros são incendiados após morte de homem por PM

Também foram montadas barricadas com pneus e lixo, que ajudaram na propagação das chamas

© Ricardo Moraes / Reuters
Quinze ônibus e 10 carros foram incendiados, na madrugada desta quarta-feira (18), na cidade de Olímpia (SP). Também foram montadas barricadas com pneus e lixo, que ajudaram na propagação das chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo e trabalhou por mais de oito horas.
De acordo com a polícia, a suspeita é de que os ataques tenham sido uma represália à morte do eletricista Everson Luís Nunes Pereira, de 38 anos, morador da região, baleado por um policial militar no domingo (15), após confusão em uma casa noturna.

De acordo com o boletim de ocorrência, o PM contou que foi alvo de um grupo de homens, durante a festa, por ter sido identificado como policial. Ao avistar um dos envolvidos colocando a mão na cintura, como se fosse pegar uma arma, teria disparado, atingindo Everson.
A versão contada pelo irmão da vítima, no entanto, é outra. Ele disse que a briga começou depois que houve um esbarrão na mulher do PM, que jogou um copo de bebida no grupo. Nesse momento, o policial teria sacado a arma e disparado. O caso está sendo investigado.
De acordo com informações do portal G1, nenhum suspeito de atear fogo aos veículos foi preso. Também não houve registro de feridos.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo