googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 13 de outubro de 2018

Adolescente de 16 anos tenta pôr fogo em delegacia: 'senti vontade'

Jovem foi apreendida pela polícia segundos antes de acender o isqueiro

© Jean-Dominique Poupel / Pixabay
Uma adolescente de 16 anos foi apreendida após tentar incendiar a 166ª Delegacia de Polícia de Angra dos Reis, na Costa Verde (RJ), na noite dessa sexta-feira (12). De acordo com os agentes, a menor foi à unidade dias antes para prestar depoimento em um caso de ameaça.


Nessa sexta, a jovem voltou à delegacia e pediu para usar o banheiro. Pouco depois, os agentes sentiram um cheiro forte de gasolina vindo do banheiro e foram checar. A menina tentou fugir, mas foi apreendida em flagrante, segundo o 'G1'.
No banheiro, os agentes encontraram uma garrafa com gasolina, uma camisa encharcada com o combustível, um isqueiro e fogos de artifício.
A adolescente contou que comprou a gasolina num posto de combustível para colocar fogo na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, que fica dentro da 166º DP. Ainda de acordo com ela, os policiais bateram na porta no momento em que ela ia acender o isqueiro.
A jovem disse ainda que resolveu colocar fogo na delegacia "porque sentiu vontade". Ela foi apreendida e está à disposição da Justiça. A adolescente vai responder por crime de incêndio na forma tentada.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo