googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Carros pegam fogo após acidente envolvendo 9 veículos na Bahia

Fogo às margens da BA-130 teria prejudicado visibilidade dos motoristas

© Divulgação/PRE - BA

Queima de mato às margens da rodovia BA-130, na altura do km 630, provocou um engavetamento envolvendo nove veículos na manhã desta sexta-feira (12), na região de Itororó, Sul da Bahia.


Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a grande quantidade de fumaça prejudicou a visibilidade dos motoristas, o que acabou causando o acidente.
Ainda de acordo com a PRE, não foram registradas mortes. A instituição não soube informar o número exato de feridos. Como apurado pelo 'G1', quando os policiais chegaram ao local do acidente, encontraram duas vítimas, de 30 e 53 anos, que já estavam sendo socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde delas também não foi divulgado.
Logo após a batida, alguns carros pegaram fogo. Seis deles foram tomados pelas chamas e ficaram destruídos. Todos os ocupantes conseguiram deixar os veículos a tempo.
A PRE utilizou um carro pipa para conter as chamas. A via chegou a ser interditada e foi liberada gradativamente. Os veículos envolvidos no engavetamento foram periciados.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo