googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 3 de novembro de 2018

Incêndio de grandes proporções atinge hospital no Rio; três morrem

Prefeito Marcelo Crivella anunciou que os idosos morreram durante a "transferência"


© Reprodução / GloboNews

O Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi atingido por um incêndio de grandes proporções neste sábado (3). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h41. O prefeito Marcelo Crivella anunciou que três idosos morreram. 


"Um caso era muito, muito grave. Tinha poucos recursos terapêuticos. Os outros, desligaram as máquinas, e na transferência vieram a óbito", afirmou Crivella. 
As chamas começaram no segundo andar da Coordenação de Emergência Regional (CER), setor que funciona como uma triagem de pacientes de maior ou menor gravidade.
A emergência da unidade foi fechada para novos pacientes às 17h. Profissionais do hospital disseram ao G1 que o local do incêndio estava superlotado, com aproximadamente 300 pessoas. Médicos, socorristas, maqueiros ajudaram a remover os pacientes antes da chegada dos bombeiros. 
[Notícia em atualização]
Impacto no trânsito
Por conta do incidente, o tráfego na Av. Ayrton Senna no sentido Linha Amarela, onde a unidade hospitalar está localizada, foi desviado para a pista central.




VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo