googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Kátia Abreu erra nome de Moro e time de Mourinho; internet não perdoa

'Kátia tem que tomar cuidado com o zap zap, tem cara de ser aquelas tias que cai no gemidão toda hora', ironiza um usuário do Twitter

© REUTERS

A senadora Kátia Abreu (PDT-TO) está sendo alvo de piadas no Twitter após cometer alguns erros em post ironizando a formação do governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL-RJ).


Abreu, que concorreu às eleições presidenciais como vice na chapa de Ciro Gomes (PDT-CE), escreveu: "ja temos Mourão de vice, Mouro na justiça . Só falta o Mourinho ( do Real Madri) no esporte. Meu filho que me alertou".

Além do erro na grafia do nome do juiz Sergio Moro, que deve assumir o ministério da Justiça no futuro governo, a senadora afirmou que José Mourinho atua no Real Madrid, sendo que, na verdade, o português é técnico do Manchester United desde 2016.
Gente ja temos Mourão de vice, Mouro na justiça . Só falta o Mourinho ( do Real Madri) no esporte. Meu filho que me alertou.😳

Usuários da rede social não deixaram a gafe passar despercebida: "Essa veio do zap heim Kátia?", escreveu um deles. "Kátia tem que tomar cuidado com o zap zap, tem cara de ser aquelas tias que cai no gemidão toda hora", comentou outro.


VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo