googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

No Twitter, Bolsonaro desautoriza matéria do 'Globo' sobre CPMF

Sem citar o nome do jornal, presidente eleito "desautorizou" informações trazidas de que sua equipe estaria estudando a criação de impostos

© Reuters

O presidente eleito Jair Bolsonaro, em texto publicado em sua conta no Twitter nesta manhã, "desautorizou" informações trazidas pela imprensa de que sua equipe estaria estudando a criação de impostos.


"Desautorizo informações prestadas junto a mídia por qualquer grupo intitulado 'equipe de Bolsonaro' especulando sobre os mais variados assuntos, tais como CPMF, previdência, etc.", afirmou Bolsonaro.

O jornal "O Globo" trouxe nesta sexta-feira matéria segundo a qual a equipe econômica do novo governo pretende criar um imposto sobre movimentações financeiras nos moldes da antiga CPMF. O objetivo é substituir a contribuição ao INSS que as empresas recolhem sobre os salários e, assim, fomentar a geração de empregos.


Desautorizo informações prestadas junto a mídia por qualquer grupo intitulado “equipe de Bolsonaro” especulando sobre os mais variados assuntos, tais como CPMF, previdência, etc.


VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo