googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Quadrilha explode banco e ataca viatura da PM em Araçariguama

Os bandidos chegaram em vários carros e, enquanto uma parte da quadrilha invadia a agência, outros criminosos faziam disparos para intimidar moradores e polícia

© DR
Uma quadrilha invadiu a região central da cidade de Araçariguama (SP) e explodiu uma agência do banco Santander na madrugada desta sexta-feira, 7. Este foi o quarto ataque de criminosos a bancos esta semana em cidades do interior paulista.


Conforme a Guarda Civil Municipal, os bandidos chegaram em vários carros por volta das 4h e, enquanto uma parte da quadrilha invadia a agência, outros criminosos faziam disparos para intimidar moradores e polícia.
A agência fica entre a sede da Guarda Municipal e a base da Polícia Militar, no centro da cidade. As explosões e os tiros causaram pânico entre os moradores - foi a 6ª ação de criminosos contra bancos no município em três anos.
O prédio da agência ficou parcialmente destruído. Na fuga, houve intensa troca de tiros com policiais militares. Uma viatura da PM teve o para-brisas, vidros laterais, lataria e um pneu perfurados a tiros.
Até o início da manhã, não havia sido confirmado se os bandidos levaram dinheiro. Como os criminosos deixaram explosivos intactos no local, toda a área foi interditada, à espera da chegada do esquadrão antibombas da PM.
Na quarta-feira, 5, uma quadrilha explodiu uma agência da Caixa Econômica Federal em São Carlos. No dia anterior, o ataque aconteceu num posto bancário da Caixa em São José do Barreiro. Na segunda-feira, dia 3, os criminosos explodiram as agências da Caixa e do Bradesco em Morungaba. Com informações do Estadão Conteúdo.
Via...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo