googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Criança morre com tiro no peito e moradores queimam ônibus no Rio

Origem do disparo é desconhecida, mas moradores acusam a polícia

© Ricardo Moraes/Reuters
Uma menina de 11 anos morreu na tarde desta quinta-feira (13) após receber um tiro no peito no bairro de Triagem, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A origem do disparo é desconhecida, mas moradores acusam a polícia e fazem protesto bloqueando ruas de região e até queimando um ônibus.


                                                   @Reprodução/Redes Sociais

Ao G1, a PM afirmou que nenhum policial efetuou disparos de arma de fogo durante um atendimento na região, referente a uma denúncia de roubo de cargas.
As autoridades dizem ainda que um homem foi encontrado já baleado, carregando uma mochila com drogas e uma pistola.
"Ainda segundo o comando da unidade, ao chegarem ao local os policiais se depararam com populares carregando uma criança ferida. A equipe deu continuidade ao socorro e encaminhou a menina ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Uma outra fração das equipes seguiu em varredura e encontrou um homem baleado carregando uma mochila com entorpecentes e uma pistola calibre 380. O ferido foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Engenho Novo. Um segundo homem também foi atingido e socorrido por moradores locais para unidade de saúde ainda desconhecida", diz a nota da PM enviada ao G1.

Via...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo