googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Rivais do Flamengo enviam mensagens de apoio; Fluminense cancela treino

Fla-Flu aconteceria neste sábado (9), às 19 horas, no estádio do Maracanã

© Reprodução/Arquivo pessoal
Uma triste sexta-feira no mundo do futebol brasileiro. Nesta madrugada, um incêndio de grandes proporções tomou a área antiga do Centro de Treinamentos do Flamengo, o Ninho do Urubu, na zona oeste do Rio de Janeiro. Até agora se sabe que o ocorrido já deixou 10 mortos e outros três feridos, todos relacionados às categorias de base do clube rubro-negro.


Nas redes sociais, uma corrente de solidariedade começou a circular assim que as informações foram chegando. Clubes do futebol brasileiro mandaram mensagens de apoio em suas redes sociais e desejaram força aos envolvidos no incêndio. O próprio Flamengo também já se manifestou: "O Flamengo está de luto", postou em sua Twitter.
Rival do Flamengo na semifinal da Taça Guanabara - o primeiro turno do Campeonato Carioca -, em jogo marcado para este sábado que deverá ser adiado, o Fluminense cancelou o treinamento programado para esta sexta-feira. "Hoje (sexta-feira) não há clima para treino. As atividades do dia foram canceladas. Jogadores e membros da comissão técnica se solidarizam com as vitimas e familiares da tragédia que aconteceu no Ninho do Urubu. O Fluminense Football Club decretou luto oficial de três dias. #ForçaFlamengo", escreveu o clube tricolor.
O Fluminense Football Club lamenta profundamente o incêndio ocorrido no Ninho do Urubu e se solidariza com a dor do Clube de Regatas do Flamengo. Nossos pensamentos estão com as vítimas e seus familiares.
10,4 mil pessoas estão falando sobre isso
Hoje não há clima para treino. As atividades do dia foram canceladas. Jogadores e membros da comissão técnica se solidarizam com as vitimas e familiares da tragédia que aconteceu no Ninho do Urubu. O Fluminense Football Club decretou luto oficial de três dias. .
7.089 pessoas estão falando sobre isso
Botafogo e Vasco também se manifestaram em apoio ao rival rubro-negro. "O CRVG lamenta profundamente o trágico incêndio no CT do Flamengo. A Dir. Administrativa manifesta pesar e solidariedade aos familiares das vítimas, bem como à Direção e a todos os atletas do CRF. Colocamo-nos à disposição para auxiliar no que for necessário", afirmou o clube de São Januário. "Que notícia triste o trágico acidente no Ninho do Urubu. O Botafogo manifesta sua solidariedade ao Flamengo, a torcedores, a familiares e amigos das vítimas", disse o time alvinegro.
Que notícia triste o trágico acidente no Ninho do Urubu. O Botafogo manifesta sua solidariedade ao @Flamengo , a torcedores, a familiares e amigos das vítimas.
9.029 pessoas estão falando sobre isso
O CRVG lamenta profundamente o trágico incêndio no CT do @Flamengo.

A Dir. Administrativa manifesta pesar e solidariedade aos familiares das vítimas, bem como à Direção e a todos os atletas do CRF.
Colocamo-nos à disposição para auxiliar no que for necessário.
16 mil pessoas estão falando sobre isso
Além dos clubes cariocas, time de todo o Brasil mostraram a sua solidariedade. São os casos de Atlético-MG, Cruzeiro, Santos, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Ponte Preta, Athletico-PR, Chapecoense, Internacional, Grêmio, Coritiba, Portuguesa e Paraná.
. O Atlético lamenta profundamente o incêndio ocorrido na manhã desta sexta, no CT do @Flamengo. Manifestamos nosso pesar e a nossa solidariedade ao clube, atletas, familiares e amigos.
3.330 pessoas estão falando sobre isso
😢

Estamos em choque com o trágico incêndio no Ninho do Urubu. Neste momento de dor e luto, externamos toda a nossa solidariedade ao @Flamengo, à torcida flamenguista e aos familiares e amigos das vítimas.
11 mil pessoas estão falando sobre isso
A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta profundamente a tragédia ocorrida no Centro de Treinamento do @Flamengo e se solidariza com os familiares e amigos das vítimas.
7.119 pessoas estão falando sobre isso
O São Paulo FC lamenta profundamente o incêndio ocorrido no Ninho do Urubu, presta condolências e manifesta sua solidariedade e pesar aos familiares e amigos das vítimas.
5.863 pessoas estão falando sobre isso
A sexta-feira amanheceu triste com a notícia da tragédia no Ninho do Urubu. Manifestamos nosso sentimento e nossa solidariedade aos familiares e amigos das vítimas, bem como ao @Flamengo e seus torcedores.
5.000 pessoas estão falando sobre isso
Estamos consternados com o trágico incêndio ocorrido no Ninho do Urubu, o CT das categorias de base do @Flamengo. Manifestamos nossa solidariedade ao clube, à torcida e aos familiares e amigos das vítimas neste momento de dor.
4.918 pessoas estão falando sobre isso
Com muita tristeza recebemos a notícia da tragédia no Ninho do Urubu. Desejamos forças a todos os amigos, familiares, funcionários e torcedores do Flamengo.
🔴⚫️
1.934 pessoas estão falando sobre isso

A CBF também se manifestou em suas redes sociais. "A CBF acompanha com consternação as primeiras informações sobre a tragédia no CT do Flamengo. Nossa solidariedade e orações para as famílias atingidas", escreveu a entidade. Com informações do Estadão Conteúdo.
Via...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo