googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

Quem Somos




As mídias sociais como veiculo de divulgação.

        Na correria e escassez de tempo que enfrentamos atualmente, a tecnologia das redes sociais tem sido uma aliada constante na comunicação, divulgação e propagação das informações, cada vez mais os brasileiros se rendem a este veículo de comunicação, rápido e eficaz, basta considerar as estatísticas que apontam que sete entre dez brasileiros usam as redes sociais como mecanismo de comunicação ou pesquisa. "Segundo uma pesquisa realizada através do instituo de pesquisa IBOPE/NETRATINGS o “impacto” da publicidade em redes sociais é 500 vezes maior do que em outras mídias, o que demanda cautela na hora de elaborar uma campanha, pois uma rede social é acima de tudo um fator influenciador e seus membros são formadores de opinião".

 Portanto, este tem sido o caminho mais promissor, para o pequeno e médio empreendedor divulgar os seus produtos e fortalecer a sua marca. Este  é um espaço criado para seu produto ser visto e lembrado, é um espaço feito para você, feito para divulgar a sua marca.


    Em nossa primeira pagina em versão para web você tem acesso as principais notícias do Brasil e do Mundo, além de uma variedade de informações para o seu dia-a dia como: PolíticaEstilo de VidaCiência e Tecnologia, Brasil, Esporte e Negócios.  Procuramos disponibilizar as principais matérias dos principais veículos de informação, em uma tentativa de facilitar aos nossos leitores uma leitura dinâmica e com um conteúdo de qualidade. Embora saibamos que um Site ou qualquer veículo de informação não pode sobreviver sem a publicidade, procuramos disponibilizá-las de uma forma que não agredisse a leitura nem ao leitor. Esperamos que desta forma estejamos levando a você um veículo de comunicação transparente voltado a informação.


InfoNavWeb e você navegando no mundo da informação! 



         Por: Edson F. de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo